20 - Eu vou f*der a sua boca (+18)

2.8K 170 56
                                    

Não demoramos para chegar ao prédio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não demoramos para chegar ao prédio. Estávamos tomados pela pressa. A situação era surreal, nunca senti tanto a necessidade de foder com alguém quanto com Luna neste momento.

Aparentemente, todo o desejo que sentia por ela quando éramos mais novo se multiplicou em vinte. Ainda estou obstinado em cortar esse contato íntimo, mas, depois de senti-la rebolando tão gostoso no meu pau, resolvi deixar para amanhã.

Cheguei à conclusão de que, depois do que passamos nos últimos dias, não conseguiria evitar isso sem prová-la por completo.

E é exatamente por isso que estamos andando rapidamente e de mãos dadas pelo hall do prédio, como se fossemos um verdadeiro casal. Seguimos até a escadaria deserta e escura. Meu objetivo era seguir o mais rápido possível para o meu apartamento, só que fui surpreendido por Luna, que empurrou meu corpo contra a parede.

- Vou te recompensar por mais cedo, querido. - Luna declara e une os lábios aos meus, invadindo minha boca com sua língua e lutando por espaço com a minha. A troca é intensa e ansiosa, é perceptível seu desejo por mais.

Luna se afasta e sorri maliciosa enquanto encara lascivamente meus olhos. Eu sustento o olhar enquanto sinto seus dedos delicados percorrendo meu abdômen por cima da blusa até o cós da minha calça. Em seguida, ela desabotoa e adentra minha cueca com uma das mãos, já massageando a cabeça do meu pau com seu dedão.

Uma sensação inebriante preenche meu corpo quando percebo que a garota à minha frente está sentindo minha lubrificação devido ao tesão provocado por ela mesma.

- Está louco para foder a minha buceta, não é? - Questiona com um tom de voz muito diferente do comum. Sinceramente, acho que nunca ouvi Luna falar desse jeito. - Vai precisar de um pouco de paciência, pois antes vou retribuir o que fez com a boca mais cedo. - Declara enquanto corre lentamente com a mão contra o meu corpo. Em seguida, ela desce um pouco minha calça e põe meu pau duro para fora.

Recosto o corpo contra a parede e jogo a cabeça para trás. Impossível não soltar um suspiro profundo ao sentir a boca de minha "namorada" massageando minha excitação. Inicialmente ela passeia com a língua pela cabecinha e depois engole o membro por completo enquanto utiliza o auxílio das mãos no movimento vai e vem.

Desço os olhos para observá-la me chupando e, mesmo com o breu da sala, percebo-a me encarando lascivamente. Luna observa cada reação minha enquanto degusta meu pau duro e, porra, a sensação faz com que minha barriga se revire em desejo. Tudo se intensifica ainda mais quando ela acelera os movimentos e engole meu cumprimento sem se importar com o tamanho.

- Luna... - Chamo com a voz rouca e ela me encara com atenção. - Eu vou foder a sua boce agora, licença. - Ela assente e leva os braços para trás do corpo. Já eu entrelaço meus dedos em seus fios de cabelo e acelero os movimentos, indo ainda mais fundo do que a garota já estava.

A sensação é tão gostosa que é impossível não arfar de excitação. Ondas de tesão começam a percorrer o meu corpo, indicando que se continuar fodendo sua boca desse jeito, logo irei gozar. E é exatamente disso que preciso.

Vingança Adocicada ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora