O desespero de Samantha tornava-se cada vez mais perceptível conforme seus passos em direção ao nada. A garota, seminua, andava rapidamente pela faixa de areia, sem qualquer perspectiva de lugar para ficar. Não que ela se importasse com o estado de Luna, isso, de fato, é algo que nem passa por sua cabeça. Estava preocupada, na verdade, com as consequências de seus atos, principalmente por ter sido flagrada fazendo o que fez.
Se Enzo e Lina não tivessem chegado justamente naquele momento, poderia dizer que a garota estava delirando por ter levado um golpe muito forte. Só que a dupla testemunhou o fato, isso torna tudo mais difícil.
Já estava cansada. Andou por uma hora sem parar, mas, mesmo assim, parecia não estar muito distante. Se perguntava como isso era possível, contudo, culpava seu nervosismo. Estava tentando agir racionalmente, só que as circunstâncias não ajudavam em nada.
Ficou aliviada ao observar um quiosque abandonado. Estar de roupas íntimas em um lugar desconhecido durante a madrugada não era muito legal, sem contar que em pouco tempo o sol começaria a raiar. Seria péssimo ser flagrada assim. "Só falta me denunciarem por atentado ao pudor", ironizava consigo mesma.
Refletiu sobre o que fazer em seguida. Precisava sair daquela praia. Em seguida, precisava arrumar alguma forma de, sem ser percebida, sair da casa e fugir para algum canto que ninguém lhe encontrasse. Agora, mais que nunca, era necessário agir para livrar a própria pele. Mas e depois? Era isso que não conseguia formular.
Tinha familiares em outros estados, mas não sabia se isso daria certo. Talvez o álcool que ingeriu escondida estivesse entorpecendo suas melhores ideias. Até que poderia ser isso, não é mesmo?
Foi assim que, depois de longos minutos refletindo sobre como agir, o ambiente escuro do quiosque abandonado a fez tirar um cochilo. O peso em seus olhos provocado pelo cansaço foi totalmente irresistível. Samantha apagou que nem sentiu.
— Sério? Lina? — Questiono surpreso. — Nunca imaginei qualquer tipo de envolvimento de vocês.
Já estávamos caminhando há, aproximadamente, trinta minutos. Já que não estávamos achando Samantha com tanta facilidade quanto imaginei, aproveitamos para nos atualizarmos sobre a vida um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança Adocicada ✔️
RomansaApós descobrir uma traição imperdoável, Luna decide orquestrar uma vingança adocicada: seduzir Caio, irmão gêmeo de seu namorado. Sempre criticado por seu espírito livre e nunca se comprometer, Caio vê na proposta de Luna a chance perfeita de silen...