Ela é melhor do que imaginava. Foi esse o pensamento que tive durante nossa primeira noite juntos e, agora, reitero, porque é impossível achar diferente.
Luna Simões é muito melhor do que imaginava.
A garota sentada ao meu colo arranca a blusa e empurra meu rosto em direção aos seus seios desnudos. Passo levemente a ponta da língua em seus mamilos arrepiados e percebo que os movimentos de seu quadril contra o meu se intensificam ainda mais.
Ela está em busca de um alívio que apenas eu posso dá-la. E como Luna declarou querer ser minha vadia na cama, as coisas terão que ser do meu jeito.
Mordisco levemente um de seus mamilos e Luna solta outro gemido sôfrego. Contudo, após o estímulo, desta vez, tomo o controle.
Jogo-a para trás e levanto sobre a cama, arrancando minha bermuda e expondo meu pau sem cueca. Luna eleva a cabeça e observa o relevo com um sorriso nos lábios, depois se joga para trás. Em seguida, abro espaço entre suas pernas com o joelho, para que possa me posicionar ali.
— Amor, hoje vou fazer com que você me implore para ser fodida. — Declaro com um sorriso e ela ergue uma das sobrancelhas, parecendo aceitar o desafio.
— Vamos ver, então. — Luna umidifica os lábios com a língua e leva as mãos aos mamilos, se estimulando para me provocar. Entretanto, avanço sobre suas mãos e ergo sobre sua cabeça.
— Não quer ser a minha vadia hoje, amor? — Meu tom de voz é tomado pela luxúria. — Então seguirá as regras do meu jogo. — Pego minha bermuda e amarro seus pulsos à madeira da cama. Ela sorri em resposta.
— Traga cordas das próximas vezes, então. — Afirma e eu sorrio.
— Teremos próximas vezes? — Rio de deboche e ela revira os olhos.
Em seguida, volto para minha posição inicial. Por baixo do curto short de seda, Luna está usando calcinha, então não faz sentido que continue com ele, portanto, o arranco cuidadosamente.
Então começo a provocá-la, inicialmente com o dedo. Estimulo sua parte sensível por cima da calcinha cinza, que já está molhada pela excitação.
Acaricio seu clitóris vestido lentamente. Os gemidos de Luna, que antes eram de mentira, agora são reais. Muito mais gostosos que os do quarto ao lado, que já cessaram há muito tempo.
— Tão molhada, garota... — Esfrego dois dedos contra sua intimidade e ela se contorce. — Nem comecei a te provocar de verdade e já está assim, Luna. Gostou mesmo de ser a minha vadia, não é? — Acaricio sua intimidade com mais força por cima da calcinha e percebo seus pulsos amarrados repuxando. — Pode implorar se não aguentar mais, minha vadia. — Explico e ela pressiona os olhos enquanto mantém um sorriso no rosto.
— Veja se não é uma vadia desafiadora, hum? — Levanto sua calcinha e passo dois de meus dedos por sua excitação. Ela se contorce de novo. Vê-la assim me faz querer desistir da provocação e fodê-la até esquecer meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança Adocicada ✔️
RomanceApós descobrir uma traição imperdoável, Luna decide orquestrar uma vingança adocicada: seduzir Caio, irmão gêmeo de seu namorado. Sempre criticado por seu espírito livre e nunca se comprometer, Caio vê na proposta de Luna a chance perfeita de silen...