45 - Namorou o gêmeo errado (+18)

2.1K 123 9
                                    

Meu coração disparava diante da frase que estava prestes a sair pela minha boca naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu coração disparava diante da frase que estava prestes a sair pela minha boca naquele momento. Sinceramente, não tenho ideia de como Enzo vai reagir, mas preciso que saiba dos meus reais sentimentos antes que tome qualquer atitude que pretendo. Meus planos para iniciar um relacionamento com Caio são ótimos e estrondosos, entretanto, não quero que os Valentine voltem a brigar por minha causa. Sinto que já causei mais conflitos que deveria entre eles. Tudo tem uma cota, não é? E ultrapassei a minha dessa vida, acho.

Sem contar que também não pretendo me envolver com ninguém daquela família, o senhor Maurício não me atrai nem um pouco. No período em que estava possuída pelo ódio e espírito vingativo talvez fosse algo a se levar em consideração, entretanto... Ah, quem estou querendo enganar? O senhor Valentine sempre será meu sogrão querido.

E diferente do que Caio e Lina devem estar achando, não chamei meu ex-namorado para discutir. O que falei é real, desde a minha experiência de quase morte, repensei muitas de minhas atitudes, inclusive o fato de ser tão briguenta com motivos que podem ser resolvidos em uma breve conversa.

Justamente por isso estou aqui, esquivada nesta bancada, ao lado de Enzo. Nos ferimos muito. Eu o feri demais. E sequer conversamos dignamente. Até porque, quando tentamos, nos agarramos. E acredito que agora, aqui, diante das circunstâncias, essa não seja sua pretensão. Tampouco é a minha.

- Eu me apaixonei pelo seu irmão e isso é fodidamente estranho, Enzo. - Quebro o silêncio sem encará-lo diretamente, até porque sinto vergonha da admissão.

- Eu sei. - Meu ex-namorado dá de ombros. - Percebi isso no seu olhar desde o momento em que chegaram lado a lado neste bar.

Sinto meu coração acelerar. É, realmente nunca fui a melhor em esconder sentimentos, isso é uma verdade. É claro que Enzo, a pessoa que mais conviveu comigo nos últimos três anos, perceria algo tão íntimo assim.

- Não quero que isso interfira na relação de vocês novamente. - Confesso, mas dessa vez viro o rosto na direção de Enzo, que varia olhares entre a movimentação do bar e Lina à mesa com Caio. - Se isso afastá-los mais uma vez eu juro saio da vida dele agora.

Neste momento, Enzo vira o rosto na minha direção e sorri sincero.

- Luna, sabe de uma coisa? - Seu tom é conformado e calmo. - Você nunca, repito, nunca me olhou daquele jeito. Sei que o objetivo inicial de vocês era vingança, entretanto, algo aconteceu. E eu sou a última pessoa do mundo a querer atrapalhar a felicidade de duas pessoas que desejo tão bem.

Sorrio como resposta imediata. Há algumas semanas Enzo enfatizou que, se dependesse dele, eu terminaria imediatamente com Caio, independente dos nossos sentimentos. Inclusive, mesmo percebendo que algo estava crescendo ali, ele me beijou. Pelo visto, algo também mudou no meu ex-namorado. E eu já até imagino o que seja.

- Algo também mudou em você, Enzo. E eu estou muito feliz por isso, de verdade. - Sorrio e levo minha mão ao seu antebraço, o qual acaricio amigavelmente. - Lina é uma das melhores pessoas que conheço.

Vingança Adocicada ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora