Já estava na terceira dose de tequila, tudo para aliviar a mente. Lina e Cora me observavam preocupadas, enquanto Caio parecia aéreo atrás de mim, segurando a minha cintura e observando o cenário ao redor.
Estava transtornada com as palavras de Enzo dentro daquele quarto e, para piorar, irritada com o fato de ter sido descartada pelo meu "namorado". Caio simplesmente alugou um tripléx na minha cabeça depois das coisas que falou. Sério, o filho da puta conseguiu me deixar transtornada.
Para piorar, ainda admitiu que tinha uma paixão platônica por mim. Porra. E dalhe tequila para digerir esta merda.
Meu objetivo nessa balada era foder com algum desconhecido, mas tinha esquecido de que as meninas não fazem ideia da nossa farsa, então não posso simplesmente arrastar qualquer um à minha cama com elas aqui.
Logo, o que me resta é encher a porra da minha cara de cachaça, fingir que amo esses funks esdrúxulos repletos de palavrões e dançar até minhas pernas pedirem socorro.
Não sou disso, entretanto, estou tão saturada de tudo que hoje chutarei o balde e adotarei uma personalidade que não é minha. Foda-se, surtei.
Na verdade, estou cogitando batizar a Luna bêbada de "Luana". Tudo que acontecer aqui será culpa dela. Caso eu traia o meu "namorado", que nem é meu namorado de verdade, Lina e Cora devem culpá-la. Não tenho nada a ver com isso.
- Amiga, não acha que está bom de tequila? - Lina pergunta ao perceber que eu estava prestes a pedir mais uma dose. Eu sorrio em resposta.
- É verdade. - Falo arrastado. - Vou suar o álcool um pouco. Depois bebo mais. - Afirmo e as duas meninas me encaram surpresas, porque é um funk que está tocando e eu simplesmente odeio esse gênero musical.
- Está falando sério? - Cora questiona e eu sorrio.
- Hoje estou afim de rebolar a bunda. Qual o problema? Vai me julgar? - Rebato com outra pergunta e ela levanta os antebraços na defensiva e sorri.
- Não está mais aqui quem falou. - Dá uma risadinha. - Apenas estou muito curiosa para ver essa cena. - Afirma e eu sorrio de volta, já seguindo à pista de dança enquanto puxo o braço de Caio. Só então ele parece acordar para a realidade.
- O que está fazendo? - Pergunta enquanto o puxo entre os corpos suados e dançantes da boate. - Luna, que porra. - Resmunga. - Você surtou?
Apenas solto o braço de Caio quando encontro um espaço confortável para nós dois. Em seguida, paro de frente para ele, deixando uma distância confortável e segura entre nossos rostos.
- Aqui você é meu namorado, querendo ou não. E eu estou com raiva, irritada, bêbada e quero dançar. Então, como um verdadeiro cavalheiro, você vai dançar comigo. - Sorrio encarando seu rosto. - Até porque as meninas estão encarando, então não posso sarrar a bunda em outro. - Declaro animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança Adocicada ✔️
Storie d'amoreApós descobrir uma traição imperdoável, Luna decide orquestrar uma vingança adocicada: seduzir Caio, irmão gêmeo de seu namorado. Sempre criticado por seu espírito livre e nunca se comprometer, Caio vê na proposta de Luna a chance perfeita de silen...