El Paso, Texas | Parte 3

1.1K 136 26
                                    

Terminamos o show muito emocionados e felizes. Havia se iniciado a etapa de "Soy Rebelde Tour" e muitas coisas estavam por vir.

Apesar se toda emoção e por estarmos muito sensíveis por voltar aos palcos juntos como o RBD, conseguimos entregar o esperado. Demos o nosso melhor e foi lindo. Todos saímos com o sentimento de dever cumprido e com orgulho do que fomos um dia e pela nossa evolução, onde estamos hoje.

Nos bastidores, antes de partirmos para nossas casas,  nos abraçamos, ainda em meio as lágrimas, sorrisos, euforia, conversamos um pouco e então nossas famílias vem até nós. Paco vem em minha direção e eu o abraço e o beijo, feliz e extasiada. Quando olho para o lado Christopher agora abraça e beijar Samantha e ambos sorriem.

Respiro fundo e penso "Será que não vamos acabar se machucando nessa turnê?", mas balanço a cabeça tentando afastar esse pensamento. Talvez eu quem esteja confundindo as coisas e imaginando uma história com Christopher.

Olho para Paco e sinto ele meio diferente. Um pouco mais calado que o normal.

— Meu amor, aconteceu algo? — Pergunto.
— Não Dulce, por que acha isso? Só está tarde e estou um pouco cansado.
— Tudo bem nós já vamos. Vou me despedir do pessoal — Digo enquanto caminho em direção aos demais.
— Gente estou indo, domingo temos mais... — Sorrio — Maria Paula está dormindo, preciso levá-la para descansar melhor.

Todos concordaram e nos abraçamos e nos despedimos.

(...) 

— Paco, realmente não aconteceu nada? — Pergunto enquanto saio do banheiro terminando de secar meus cabelos — Você parece estranho, não entendo. Está mais calado. 
— Dulce se tivesse acontecido algo eu teria dito, está tudo bem.
— Pois então porque está tão quieto?
— Acho que estou cansado... — Ele hesita em me dizer algo por um momento, mas continua — e talvez com um pouco de ciúmes, mas só um pouquinho — Ele revira os olhos. 
— Ah não! Jura? —  Pergunto sorrindo e brincando com ele — De Christopher? 
— Não, de Christian. É claro que é de Christopher — Ele diz — Mas eu sei que vocês são profissionais e... É que sabe, eu sei de tudo o que aconteceu entre vocês e...
"Não, você não sabe de tudo" penso.
— Amor, Christopher e eu não fizemos nada mais nada menos do que você viu nos ensaios — Digo antes que ele termine sua frase — E... e por mais que você saiba que existiu algo no passado, não já tivemos essa conversa? Não conversamos sobre isso desde o início? Eu pensei que por você estava tudo bem, você disse que estaria... 
— Eu sei Dulce, por isso eu disse que não era nada. É só ciúme normal de ver que você já teve uma história com alguém, cantava isso e hoje meio que... revive isso. 
—  Paco, mas é passado. Você sabe que eu e Chris temos uma grande amizade. É somente carinho e afeto, nada mais. É tudo cena nos palcos. — Respondo, mesmo sabendo a grande mentira que é, porém essa mentira não é só para convencer a Paco, mas principalmente a mim. 

As últimas semanas tem sido difícil aqui dentro do meu coração e somente eu sei como está sendo lidar com tantas coisas. As vezes me pergunto "Por que fui me meter nisso?", mas eu sei que não aguentaria ficar de fora mais uma vez. Eu faço parte disso, desta história, e havia chegado o momento de continuar, até que se ponha um ponto final. Seja ele feliz ou não.  

— Dulce, está tudo bem! Eu confio em você e na mulher a qual eu escolhi casar — Ele me diz olhando nos meus olhos — Vamos esquecer disso tudo bem? Foi só uma bobagem. Amanhã estarei lá de novo torcendo por você — Paco me abraça e eu descanso minha cabeça em seu ombro.
Respiro fundo e digo:
— Obrigada meu amor, eu te amo.

A verdade é que há uma grande confusão dentro de mim. Eu amo a Paco e por esse mesmo motivo o escolhi para eternizar a nossa união e ser a pessoa com quem gerei o ser humaninho a quem eu mais amo nessa vida. Mas me pergunto se seria possível amar duas pessoas?
Será verdade quando dizem "o amor é como uma fogueira" ela pode apagar mas nunca morre? Basta jogar lenha e ela acende novamente. 

Desde os últimos encontros com Christopher, sempre estive a ponto de cometer uma loucura. A ponto de fazer algo imperdoável e que poderia colocar em risco o meu relacionamento, a minha família e sinto-me que a cada dia atravesso mais ainda essa zona de perigo. Sinto medo e minha mente me diz "é só parar!", "não dê atenção para Christopher", "ignore quando ele te chama", "ignore suas mensagens", mas eu sou coração demais para negar, para ignorar... A verdade é que não consigo.

Eu amo Paco, eu sei disso, mas o que me assusta é "Será que eu ainda amo Christopher? Ou nunca deixei de amá-lo?"

(...)

Paco está dormindo e eu não consigo pregar os olhos pensando em tudo. O show, Christopher, Paco... Até que decido editar um vídeo em agradecimento ao início turnê e não deixo de adicionar um vídeo em que Paco me abraça e nos beijamos. Acredito que ele vai se sentir melhor e vai saber que independente dos palcos e de Christopher, eu o amo. 

Enquanto edito o vídeo, seu nome aparece no visor da minha tela e logo meu coração "acorda".

"Dul, está aí?" 

"Devo responder?"
me pergunto. Já tive problemas, não seria melhor começar a cortar? 

"Estou Chris. Não consegue pregar os olhos também?" 
"Acredito que ninguém vai conseguir... Como você está depois dessa noite?" 
"Sem palavras, eu só sei sentir" 
"Foi um ótimo começo... E foi mágico cantar Este Corazón com você outra vez"
Sorrio quando vejo sua mensagem

"Sim, foi mágico"
"Estou ansioso para amanhã estar com você novamente"
Meu coração dispara.

Não consigo mais responder sua mensagem, não posso admitir que também estou ansiosa e partilho do mesmo sentimento, mas isso é errado. Preciso colocar meus pensamentos no lugar. Continuo a editar o vídeo para postar mais tarde e assim que termino, finalmente durmo. 

__________________________________________

Recadinho: 
Oláaaa!!

Se você chegou até aqui e está gostando desta história, não deixe de votar nos capítulos para que eu saiba que você está acompanhando. Isso me motiva a escrever mais ainda esta história.

Ah! Não deixe de comentar também os trechos que você mais gostar

Beijosss.

Soy Rebelde, Soy VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora