Miami | Parte 2

1.8K 102 156
                                    

Eu estaria sendo imensamente hipócrita se eu dissesse que não esperava que nada disso fosse acontecer. Se eu dissesse que nunca passou pela minha mente que poderia acontecer uma "recaída" entre eu e Christopher.

Sabe aquele sentimento que você sente, mas que ninguém, absolutamente ninguém imaginaria que você sente ele? Pois é. Venho me sentindo assim em relação a Christopher desde quando a nossa aproximação se tornou mais intensa. Os ensaios, encontros com o grupo, as brincadeiras com um fundo de verdade... Todos esses momentos, a medida que iam se intensificando, faziam esse sentimento aflorar mais ainda dentro de mim. A vontade de estar com Christopher novamente, de sentir seus beijos, não só nos meus lábios, mas por todo o meu corpo quando estávamos prestes a unir o nosso desejo em um único ato.

Estive errando em todos os dias que estive desejando loucamente por esse momento. Estar casada desejando outra pessoa jamais passou pela minha cabeça.

Chris e eu estávamos separados e já fazia tempo que o contato entre nós era minúsculo, mas desde quando ele voltou, a turnê, tudo... desequilibrou toda a minha estrutura.

Eu já vim para a turnê preparada para que algo acontecesse entre nós, então separei escondido duas lingeries novas, uma vermelha e uma preta, a qual nunca havia usado mas que eu gostava muito pois valorizam demais o meu corpo e me fazem com que eu me sinta... incrível.

Decido usar a lingerie vermelha. Então pego e enrolo na toalha para que Paco não veja e em segundos vejo a porta do banheiro se abrir e Paco sair de toalha, com um sorriso que por um momento me desconserta e me faz sentir a PIOR pessoa do universo, mas não posso e não vou voltar atrás agora.

— Está gostando do que está vendo? — Paco diz me abraçando e me dando selinhos. Dou um sorriso tímido, bastante constrangedor e respondo:
— Claro amor... Vou tomar meu banho.
— Vai que vou ficar te esperando.

Simplesmente balanço a cabeça em sinal de afirmativo e vou para o banheiro.

Assim que fecho a porta, me encosto nela e penso "se ele não dormir, vou precisar improvisar alguma coisa pra que ele durma logo".  Não quero ter que adiar esta noite, quando estou sedenta por ela. 

Entro no chuveiro e permito que a água quente percorra por meu corpo. Sinto um arrepio só de imaginar que hoje poderei sentir o beijo quente e saboroso de Christopher novamente em meus lábios. Vejo a fumaça da água quente subir e embaçar o vidro me fazendo lembrar de uma cena de um filme muito conhecido, onde um casal tem sua primeira, e infelizmente única, relação intima, embaçando os vidros do carro. 

Assisti esse filme com Christopher pelo menos 2 vezes aconchegada em seus braços. Quem nunca assistiu Titanic mais de uma vez que atire a primeira pedra.
Sorrio, e passo a mão no blindex fazendo um desenho nele. Chris e Dul. 

Quanta nostalgia um só banho tem me causado. Acho que realmente estou me sentindo uma adolescente apaixonada que está prestes a encontrar o seu "amor" que aguardou por muito tempo. 

Termino meu banho e após fazer meus cuidados com a pele, e fazendo tudo cuidadosamente para ganhar tempo e ver se Paco cai no sono antes que eu saia do banheiro, por fim, decido que não há mais nada que eu possa fazer que me prenda ali. Abro a porta de fininho e dou uma espiadinha. Vejo que ele já adormeceu com o celular na mão.

Saio do banheiro já praticamente arrumada. Visto um vestido soltinho e por baixo uso a lingerie selecionada. Respiro fundo e olho para o relógio que marcam 2h49 da madrugada. "Está quase na hora", penso e uma onda de calor percorre meu pescoço fazendo-me ficar arrepiada. 

Pego o celular e envio um mensagem para Christopher...

"Chris, já estou pronta. Quando quiser já posso sair."


(...)

Vejo a mensagem de Dulce e solto um sorriso e logo respondo sua mensagem...

"Tudo bem. Me encontra em frente ao elevador próximo a piscina" 

Soy Rebelde, Soy VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora