Não tive insônia de ontem para hoje e posso dizer que dormi feito um bebê. Sonhei com Dulce e... tive um ótimo sonho.
Infelizmente, o lado ruim de ter sonho bom é quando a gente acorda para a realidade e vê que tudo aquilo não passou de imaginação.Levanto cedo e vou treinar com Christian.
Enquanto fazemos nossa série de supino conversamos sobre um assunto que ficou pendente na noite passada...— Vai me contar o que está rolando entre você e Dulce?
— Estamos conversando Christian... — Hesito em falar, mas continuo — Pedi a Dulce um beijo.
— Que? — Christian exclama surpreso, mas logo começa a rir da situação — Mentira? Jura? Vocês se beijaram?
— Não! — respondo — Dulce ainda não respondeu e decidi deixar que as coisas aconteçam naturalmente, sem pressão.
— Mas e a Samantha? o Paco? — Christian pergunta — Estou curioso! E até agora sem acreditar que isso está acontecendo em 2023.
— Ué, estamos em turnê pelo RBD em 2023 — dou de ombros — porque eu e Dulce não poderíamos ter algo de novo?
— Christopher... — Christian me olha com aquele olhar de "você não vale nada" — Mas tá... me conta o resto...
— Então... A gente se encontrou algumas vezes, mas não rolou nada, foi só conversa — Começo a contar — Mas sinto que ainda temos aquilo... ainda sentimos algo forte um pelo outro.
— Hummm... — Christian balança sua cabeça em concordância — E sua namorada?
— Bem Christian, sei que estou sendo um babaca em relação a ela, mas o que você faria no meu lugar?
— Terminaria ou não teria nada com a Dulce. São duas escolhas simples. — Ele responde — E daria o mesmo conselho para a Dul.
— Christian é muito fácil falar quando não se está na nossa pele... — Contesto sua resposta, que sei que seria a mais correta a se fazer, mas não é assim tão fácil — Eu amo a Dulce, mas desde o fim da banda, nós não conseguimos seguir juntos e assim como ela, eu precisei seguir em frente. E você sabe que tentei várias vezes — respiro pensando nas outras mulheres que passaram por minha vida nesses últimos anos — Samantha é com quem estou hoje tentando seguir em frente, mas não é por isso que deixei de amar Dulce. Você acha o que? Eu deveria ficar sozinho me lamentando por não tê-la? Eu precisava seguir.
— Sim mas...
— Christian eu sei o que você vai dizer... Que antes da turnê iniciar eu poderia ter terminado, mas não é assim. Anunciamos a turnê e até então as coisas não estavam tão intensas entre mim e Dulce... Mas se eu tivesse terminado com a Samantha assim que anunciamos a tour, isso iria gerar muito falatório. Sem contar que não posso fazer isso com ela... Ela não merece essa exposição.
— E merece ser traída?
— E eu mereço arriscar perder o meu amor novamente?
— Nossa Christopher você está me deixando confuso. Que merda!
— O que estou dizendo é que não quero expor a Sam, não quero que Dulce se exponha também porque se ela viesse a anunciar uma separação agora ela teria que enfrentar uma grande barra e ainda tem a Maria Paula que não merece que uma história dessa fique gravada na sua trajetória... Por isso não podemos nos separar. Não agora, pelo menos. Não sabemos o que vai acontecer ainda...Christian me escuta atentamente e concorda com a cabeça.
— Não quero perder a oportunidade de viver com Dulce tudo o que eu puder viver... Não sei se será a minha última oportunidade.
— Por mais que eu não concorde com uma parte disso, eu estou com vocês para acobertar o que for preciso — Christian diz.
— Também não concordo Chris, mas por enquanto não estou dando ouvidos a razão. — Dou de ombros — Principalmente com a Dulce no palco.
— A gente tem visto — Christian sorri — Vocês estão no mundo de vocês em cima do palco. Chega a ser lindo de ver... Vemos de fato o amor em vocês.Dou um sorriso de lado um tanto apreensivo enquanto lembro de alguns momentos com Dulce no palco.
— Eu tenho estado meio ansioso sabe Christian?
— Por que? — Christian pergunta enquanto me ajuda com alguns pesos.
— Sei que mesmo que a gente não fique junto no final da turnê ou depois, eu sei que vai ter valido a pena, mas... mas sabe aquele sentimento de você querer muito que algo aconteça?
— Estou na torcida para que vocês se resolvam e bom... Que esse rolo não dê problema — Christian diz — Antigamente que era tudo mais fácil já era difícil, imagine hoje, que a internet é outra, a realidade de Dulce é outra.
— Sim, eu sei... — Concordo com um tom meio chateado, mas logo mudo dizendo — Mas eu tenho me sentido vivo com isso. Viver sobre riscos é emocionante! — Sorrio — Ainda mais com quem você ama.
Christian sorri comigo e continuamos treinando.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy Rebelde, Soy Vondy
RomanceChristopher e Dulce María estão finalmente em turnê pela Soy Rebelde Tour e muitos sentimentos e lembranças voltam a tona. Como controlar? Quais decisões tomar? Acompanhe a história do casal mais aclamado durante a turnê. Obs: Isto é uma fanfic, e...