Abro o Instagram e vou até o perfil de Christopher para ver o reels que ele havia publicado em seu perfil assim como ele havia pedido. Na hora em que assisto, tenho certeza de que meus olhos brilham.
Ele publicou um reels de homenagem a Chicago, mas com dois takes nossos e a trilha... O que falar de "Siempre He Estado Aqui"?
Desce uma mensagem no visor de meu celular do grupo "RBD/Los 5"
A: Bebêeee pode me explicar isso? — escreve Anahí no grupo enviando um print do post de Christopher.
CC: Ele vai ter que explicar não é pra você não, é para a Samantha 😅😅😅
A: Christopheeeeeeeeer!!!
CVU: É um post normal igual eu tenho postado sempre.
Sabem que nem sou eu quem edita. Pra que isso?M: Ucker está se fazendo.
Sabe que vindo de você isso diz muita coisa.CVU: Vocês estão vendo coisas aonde não existem. Tem imagens de todos aí, inclusive eu e Anahí. Vão querer dizer que agora tenho algo com ela também?
A: Você sabe que é diferente Chris.
Eu e você sempre tivemos uma amizade.
Até quando namorávamos 🤣🤣
Já você e Dulce...CC: Dulce está visualizando e não está falando nada. Por que tão calada? 🤭
CVU: Deixem a Dulce em paz.
D: Eu estava lendo🤭
Como vocês já sabem, somos amigos. Estamos todos comprometidos e não tem nada de mais nesse vídeo.CC: Voltamos aos anos 2000.
M: Até parece que não conhecemos eles.
"Que eufóricos!" penso, mas por um momento começo a rir com essa frase de Maite.
De fato eles nos conhecem e sabem que há algo rolando, afinal a gente praticamente era como uma família. Passávamos a maior parte do tempo juntos.Confesso que as vezes até mesmo para mim fica difícil de acreditar em como o destino conspirou para que eu e Christopher nos encontrássemos nessa vida diversas vezes. Trabalhamos juntos desde pequenos, mas em Rebelde os nossos caminhos se alinharam de fato. Parece que o destino apostou todas as suas cartas em nós dois naquela época.
Ainda na primeira temporada da novela eu já vinha notando que algo diferente estava acontecendo entre nós dois. Por esse motivo bato na tecla de que a situação a qual nos encontramos hoje, me lembra muito o passado e na maioria das vezes tenho a sensação de déjà vu.Christopher namorava com Anahí e eu ainda estava com Poncho. Todos nós tínhamos uma ótima relação, nos tornamos grandes amigos, então eu tinha muito medo de estar confundindo as coisas, de estar imaginando situações inexistentes. Meu relacionamento com Alfonso já vinha se desgastando, então eu pensava que tudo o que acontecia entre eu e Christopher durante as gravações eram coisas minhas, da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy Rebelde, Soy Vondy
RomanceChristopher e Dulce María estão finalmente em turnê pela Soy Rebelde Tour e muitos sentimentos e lembranças voltam a tona. Como controlar? Quais decisões tomar? Acompanhe a história do casal mais aclamado durante a turnê. Obs: Isto é uma fanfic, e...