Miami | Parte 1

1.3K 86 90
                                    

Samantha e eu chegamos ao Villa Azur um pouco atrasados e logo nos direcionamos à mesa que estava reservada para nós. Percebo que ficamos o mais longe possível da mesa de Dulce e fico
um pouco desconfortável pois quem ficou responsável por fazer as nossas reservas foi Samantha e não quero acreditar que essa atitude tenha sido proposital, pois entre a mesa de Anahí e Dulce, havia uma mesa completamente vazia. 

Tenho certeza de que Anahí não a reservou justamente porque imaginava que eu reservaria aquela. Anahí por mais que puxe nossa orelha, assim como todos do grupo, sempre nos deu a maior força e nos apoiou em qualquer situação. Maite estava em uma mesa a frente, e consequentemente tinha mais convidados do que nós, então por qual motivo não ficamos com aquela mesa? 

Isso realmente me incomodou.

 Maite estava em uma mesa a frente, e consequentemente tinha mais convidados do que nós, então por qual motivo não ficamos com aquela mesa? Isso realmente me incomodou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(print do vídeo, crédito no vídeo)

[Nos comentários vai um link que ilustra essa narrativa]

Mesmo sentindo que algo está errado, tento curtir o momento e me divertir com todos e até mesmo com Dulce que está a metros de distância. Contudo consigo ver como está linda, como está feliz e radiante.

A turnê tem feito bem para ela. Na verdade para todos nós e talvez, isso que tanto ela quanto eu estamos vivendo sem que ninguém saiba, exceto o Christian agora, também esteja nos fazendo bem. Nos fazendo reviver e... Nos sentir mais jovens talvez? 

De longe mesmo todos nós brindamos e vejo Dulce levantar sua taça com um sorriso lindo e que aquece o meu coração. "Como eu queria estar mais próximo e admirar esse sorriso em alta definição". Infelizmente só posso me aproximar de Dulce da forma que desejo quando estou nos palcos ou quando estamos a sós, escondidos, nos arriscando e arriscando muita coisa a nossa volta.

[Nos comentários vai um link que ilustra essa narrativa]

[Nos comentários vai um link que ilustra essa narrativa]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(crédito no link das fotos)

(...)

Enquanto comemos aproveito para puxar um assunto com Samantha que está martelando em minha mente...

— Sam, porque ficamos tão distantes se tem aquela mesa ali vazia?  
— Então... Paco veio falar comigo e questionar se eu já havia realizado as reservas e se ofereceu para fazer a nossa também, então eu aceitei.
— Ué, mas por que? — Pergunto incrédulo, sem acreditar.
— Porque achei gentil da parte dele — Ela faz uma pausa enquanto termina de mastigar e continua — Ele me disse que não havia mesa próxima disponível e que só haveria essa. 
— Pois então porque aquela está vazia? — Pergunto frustrado e sem acreditar que o Paco quem planejou isso tudo. 
— Acredito que tenham desistido amor — Samantha diz percebendo minha inquietação — O que houve? 
— Estamos longe e isso não faz sentido. 
— Essas coisas acontecem e estamos perto da mesa de Any, por que essa indignação toda?
— Nada Sam... É que não é possível... — Digo balançando a cabeça negativamente — Não é possível que ele tenha feito isso de propósito.
— E por qual motivo ele faria isso Chris? — Ela pergunta.
Olho para o rosto de Samantha e sorrio. Ela está confusa. A puxo e dou um beijo em sua testa e respondo...
— Não sei Sam. Acho que ele é doido — Digo num tom de brincadeira, mas por dentro me mordendo de raiva por não poder tirar satisfação com esse cara.

Soy Rebelde, Soy VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora