— Como assim Dul? — Me faço de desentendido, mas sei muito bem do que ela está falando.
— Ucker, em Ser o Parecer... Que palhaçada foi aquela? — Ela pergunta e tem seus braços cruzados em sua frente e seu rosto traz um olhar sério com uma mistura de raiva e decepção — Poxa Ucker, acabamos de resolver as coisas com Paco e você ainda faz isso?
— Dulce não tentei te beijar — Tentei sim, essa é a verdade, mas minto. Não é a toa que dizem que quanto mais a pessoa mente, mais fácil se torna mentir e mais natural soa. Não me orgulho, mas para quê eu vou tentar fingir que minha vida, principalmente a amorosa, é uma completa farsa? Confesso que assim como Dulce, eu também detesto mentiras, mas posso dizer que esse "costume" começou ainda lá atrás, quando Dulce e eu éramos apenas amigos, estávamos em relacionamentos distintos e já sentíamos um algo muito forte um pelo outro. O restante da história eu nem preciso falar, né? — Dulce eu acho que nesse momento eu tropecei em alguma coisa no palco que me fez cair de relance perto de você, mas me desculpa de acha que fiz isso e se sentiu incomodada.
Vejo que ela muda sua postura e solta os braços que antes estavam tensos e cruzados. Ela chega próximo ao meu ouvido e diz...
— Ucker, se eu não te conhecesse, eu bem que cairia na sua lábia bebê — Ela volta a olhar em meu rosto — Por mensagem a gente se fala.
— Mas Dul... — Ela sai andando rapidamente se afastando de mim e voltando ao seu grupinho com as meninas.
Fico um tanto desapontado pois queria falar para ela como o show de hoje foi especial e como ela estava radiante com o vestido preto em Este Corazón. Como foi maravilhoso sentir seu toque diversas vezes nesse show e principalmente que arrumaria alguma forma de conseguirmos continuar nos vendo.
Ter uma noite com Dulce após anos está me fazendo me sentir como um viciado que esteve limpo de seu vício durante um tempo, mas teve uma recaída e agora está sedento por mais. Estou sedento por Dulce.
Apesar do desapontamento, sinto-me aliviado por Dulce ter se afastado porque não passam nem 10 segundos e Paco aparece de mãos dadas com Maria Paula e por pouco poderia pegar Dulce conversando sozinha comigo.
Paco se achega a ela dando um selinho e ela logo tem Mapi em seus braços. Observo de longe essa cena e por um momento sinto que meus olhos estão prestes a lacrimejar.
Sempre sonhei em ser pai, ter uma família, e hoje com 36 anos, ainda não conquistei esse objetivo. Confesso que sou muito rigoroso quanto a isso... Ou talvez eu tenha passado tempo demais pensando que eu fosse, em algum momento, reatar o namoro com Dulce.
Sim, Dulce foi a mulher com quem eu comecei a idealizar uma família. Bem no auge dos meus 20 e poucos anos, eu me lembro de estar com Dulce, citando os possíveis nomes que daríamos para o nosso filho ou filha.
Nós dois queríamos uma menina que se chamaria Luna e isso ficou guardado dentro de mim e nunca mais saiu.Dulce realizou o seu sonho, mas infelizmente, não comigo. Confesso que as vezes me pergunto o que Dulce sente por mim? Ela conseguiu seguir em frente, criar uma família sem mim, se casar, ser feliz e eu fiquei estagnado em nosso passado, totalmente dependente dela. "Será que sou um homem sensível demais?".
Afasto meus pensamentos e engulo a saliva dando sinal ao meu cérebro de que não vou chorar por ver a mulher que eu amo com sua família na minha frente.Paco está de costas para mim enquanto Dulce fica no meu campo de visão.
Seus olhos me encaram, mas ela continua completamente séria.Essa sua atitude por causa de um possível beijo me fez recordar do dia em que recebemos o roteiro do primeiro capítulo de "RBD La Família".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy Rebelde, Soy Vondy
RomanceChristopher e Dulce María estão finalmente em turnê pela Soy Rebelde Tour e muitos sentimentos e lembranças voltam a tona. Como controlar? Quais decisões tomar? Acompanhe a história do casal mais aclamado durante a turnê. Obs: Isto é uma fanfic, e...