Greensboro, Carolina do Norte

1.1K 84 65
                                    

— Any... ainda, não aconteceu nada. — Respondo enfatizando o "ainda" e logo me afastando dela, correndo para abraçar Maria Paula e Paco. 
Anahí me olha nos olhos e diz "se cuida" sem som, porém consigo ler perfeitamente seus lábios. 

Após esse reencontro e com tudo sobre a turnê, eu e as meninas nos vemos mais próximas do que nunca. Não que antes não fossemos, mas assim como toda intensidade dos meus sentimentos por Christopher estão revivendo e voltando a tona, a minha amizade com as meninas se encontra da mesma forma. Mais aquecida, mais forte e eu amo tê-las por perto. É nostálgico e deixa meu coração mais quentinho do que nunca. Ainda mais que agora, que estamos em outra fase da vida. Somos mamães e podemos partilhar experiências incríveis e lindas umas com as outras. 

(...)

As coisas com Paco melhoraram desde os últimos shows.
Com Christopher se mantendo mais distante de mim e me evitando, parece que as crises de ciúmes de Paco se distanciaram também. Por um lado, isso é bom. As coisas por trás dos bastidores acabam entrando nos eixos, quando as coisas no palco não estão 100% bem. 

Esses últimos dias tenho estado bem confusa, pois eu sei que é errado desejar alguém já tendo alguém. Nunca fui a favor disso, ainda não sou, mas nunca estive no lugar que estou hoje. Naquele lugar onde seria extremamente complicado "voltar atrás". Hoje não é apenas sobre mim. É sobre mim e sobre Mapi. Preciso pensar duas vezes antes de qualquer atitude, só que ultimamente eu tenho perdido completamente o controle da minha tomada de decisão. 

Sou interrompida de meus desvaneios quando meu celular vibra com uma notificação.

"Dulce, estou preocupara com você e Christopher, podemos conversar? Queria te ligar."

Quando leio o nome de Chris na mensagem de Anahí, meu coração já acelera. Me sinto uma adolescente apaixonada. "Por Deus! Eu estou casada!" penso. 

"Claro Any! Já te ligo. Estou voltando do almoço." respondo. 

Chego ao quarto do hotel, arrumo algumas coisas, falo com Paco que preciso ir atender uma ligação importante de Anahí...

— Amor, Anahí está precisando conversar. Aconteceram algumas coisas com ela esses dias, então vou atender a ligação dela lá embaixo porque é algo intimo da vida dela...
—Tudo bem amor, vai lá! —  Ele responde — Vou preparando as coisas aqui para irmos para o estádio. 
— Obrigada —  Agradeço dando-lhe um selinho e saindo rapidamente. 

 (...)

Vou para próximo da piscina e ligo para Anahí que logo me atende:
— Any?
— Oi Dul! Como você está?
— Bem... na verdade as coisas estão meio confusas.
— Dulce, eu não quero me meter na sua vida, de forma alguma... mas preciso falar que você e Christopher tem agido de forma diferente da que ensaiávamos nos palcos.
— Em "Este Corazón"
— Essa eu nem preciso comentar né? Nos últimos shows eu acho que mudaram.. estão mais afastados, mas nos primeiros... eu de longe conseguia sentir a tensão e a... não sei se é a palavra certa... "química?" entre vocês dois. 
— Amiga, é incontrolável. Eu nem percebo.
— A gente lá atrás, enquanto estamos esperando vocês cantarem, até comentamos que vocês não pareciam tão na cara assim nos ensaios — Consigo ouvir Any rindo da situação através do celular — Mais óbvio que isso, só vocês dois se beijando mesmo. 
— Meu Deus Any! 
— Dul a gente consegue perceber bem, sabe? E esse é o motivo da minha preocupação — Escuto ela falar atentamente — Eu não sou ninguém para julgar o que você deve estar sentindo e imagino que deva ser difícil, mas o meu medo é você se machucar. 
— Eu também estou com medo, mas não dá mais para voltar atrás... já estamos em turnê... Faltam muitos shows e... eu nem consigo imaginar o que está por vir nos próximos. 
— Você sabe que no passado eu sempre apoiei vocês dois e hoje apoiaria novamente. Todo mundo ama vocês dois juntos, mas eu acima de tudo apoio a sua felicidade. E a de Chris também, é claro. —  Ela diz e consigo sentir todo o carinho em sua voz — Não converso com Christopher porque ele é complicado. Mas ele é o mais óbvio de todos, disfarça muito mal. Sempre foi assim — Ela sorri.
— Any, confesso que estou sem saber o que fazer — Digo.
— Eu diria para seguir seu coração, mas... preciso ser sincera, que isso que vocês estão vivendo no palco é momentâneo e uma hora vai acabar. Eu posso dizer para que aproveite, mas com limites. Eu só evitaria contato com Christopher além disso, porque se não vocês podem acabar cometendo algum erro e existem outras pessoas envolvidas.
— Obrigada pelos conselhos Any... — Agradeço e suas palavras me deixam bastante reflexiva. 
— Por nada Dul! Quando for necessário eu vou fazer que nem fiz, entrar no meio para dar aquela amenizada.

Soy Rebelde, Soy VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora