El Paso, Texas | Parte 2

1.4K 72 23
                                    

Eu sorria feito um bobo.

Tudo o que eu planejei, idealizei e sonhei durante esse período de produção da "Soy Rebelde Tour" estava ao vivo e a cores bem ali na minha frente.
Era como se eu estivesse vivendo um "déjà vu", pois todas as coisas que passaram pela minha mente estavam similares ou até mesmo além do que eu poderia imaginar.

Cada um teve uma participação especial na processo de escolha de figurinos, canções, realocação dos trechos em que Poncho se encontrava ausente, então foi quando tive uma ideia e não poderia deixar passar. 

[Flash back] 

— Já que estamos mexendo em "Besame Sin Miedo"  o que acham sobre eu e Dulce cantarmos esse trecho aqui? — Canto uma parte da música...

Ven, bésame sin miedo, con el corazón
Dame un beso que me lleve hasta el sol
Bésame sin miedo, sin explicación

— Meu dueto com Dulce? — Pergunta Christian.
— Sim, acho que vai ficar legal se realocarmos essa parte —  Sorrio com eles.
— Você quer mesmo provocar as vondys? — Dulce me pergunta.
— Dulce, você sabe que se a gente respirar os fãs surtam de qualquer jeito, fazendo a gente o que queremos ou não. Porque não colocar um pouco mais de emoção? — Questiono.
— Parece que alguém quer voltar ao passado... — Any brinca — Lembre-se de que ela é casada. 
Todos rimos juntos. 
— Sim, Any, eu sei, e eu estou comprometido também, mas somos profissionais — Hesito por um momento, mas continuo — Bom, esqueçam isso não vai... 
— Eu topo! — Dulce me corta e ao mesmo tempo todos olhamos para ela — Bom, eu topo se estiver tudo bem para Christian, claro. Acho que pode ser legal. — Ela sorri e seu olhar me preenche e sei que ela ainda é a mesma Dulce de sempre.  
— Pois bem, se eu é quem tenho que decidir, então eu passo a coroa para você, meu rei —  Diz Christian encenando passar uma coroa para minha cabeça — Divirtam-se! Só não quero ninguém reclamando dos fãs depois. —  Todos rimos novamente. 

"Objetivo concluído com sucesso" penso. 

[Fim do Flash back]

Chegou o momento e eu estava ansioso. Cantar este trecho de "Besame sin miedo" com Dulce era a única forma de pedir a ela o que eu realmente queria sem precisar dizer literalmente em uma conversa. Cantar era a desculpa perfeita. E Dulce sabia disso. Sei que aceitou isso porque sei que ela se sente da mesma forma. Eu não estou louco. 

Meu interior, meu corpo e meus lábios imploravam para que nos beijássemos sem medo. Sem medo do de alguém nos ver, sem medo de alguém descobrir, do que vão falar ou pensar. Apenas sem medo.

Quando começamos a cantar, não desviei o meu olhar dos olhos de Dulce um sequer segundo, porém quando ela me olha nos olhos, ela os fecha. Fico desapontado por um momento, mas entendo o quão arriscado e difícil é nos encarar dizendo um ao outro o que queríamos realmente fazer.

Contudo havia ainda mais por vir... 

Trecho que ilustra essa narrativa está em 2:06 a 2:23

(...)

Após cantar "No Pares", ainda movida de muita emoção, eu sabia o que viria pela frente e já estava nervosa.

Cantar aquele trecho de "Besame Sin Miedo" com Christopher e vê-lo olhando fixamente para mim, me fez entrar em pânico e eu não tive outra alternativa a não ser fechar os meus olhos, na procura de uma forma de me esconder sem transparecer isso para o público imenso que naquele momento gritava e vibrava por ouvir sair de nossos lábios o trecho "Bésame Sin Miedo, sin explicación".

Enquanto estou parada, pensando e assimilando todas as coisas que aconteceram até aqui. Toda essa emoção... Ouço as primeiras batidas da música que marcou a minha história com Christopher. A música que é repleta de boas lembranças e que sabíamos que era inaceitável que ficasse de fora, mas ao mesmo tempo um risco mantê-la na Setlist. 

Minhas pernas ficam bambas, mas não posso demonstrar, então mexo-me de um lado para o outro demonstrando a minha ansiedade. Meu coração começa a bater tão forte que já não sei se as batidas saem da banda ou de dentro de mim. 
Ouço os gritos dos fãs e levanto os braços em sinal de apoio, afinal, vamos ser sinceros, muitos estavam aguardando esse momento, inclusive nós.

Vejo Christopher vindo em minha direção pela passarela. "Por Deus! Irei aguentar até o final da turnê?" penso. Ele está com um sorriso lindo e quando para em minha frente, não me contenho e também retribuo o sorriso. Ficamos por um momento sorrindo, trocando olhares enquanto a introdução da música se inicia. Começo a pensar no quão na cara está  e no quanto eu estou sensível a esse momento. Então olho para o público, abaixo a cabeça, mas depois volto meu olhar para ele.

Christopher começa a cantar a sua parte e me recordo da última vez em que o vi cantando essas mesmas palavras de frente para mim, aquele dia jamais foi apagado da minha memória. E hoje, no palco... aqui... agora, sinto exatamente tudo o que senti naquele mesmo dia. Com a diferença de que a letra faz mais sentido ainda para nós dois, com a exceção de que o meu amor, ele jamais irá recuperar, pois ele nunca o perdeu. 

Quando ele canta "Mi mundo solo gira por ti" e coloca a mão em seu peito. Lembro que enquanto ensaiávamos, tentamos ao máximo não gesticular ou demonstrar grande afeto um ao outro. Na verdade foi o combinado, até porque com nossos companheiros assistindo, não nos sentíamos a vontade para expressar tudo o que sentimos quando cantamos "Este Corazón", então o combinado era ficarmos na distância em que já estávamos, mas quem disse que meu corpo me obedeceria?

Quando começamos o nosso trecho junto "Como sanar este profundo dolor..." dou um passo a frente, o que não era combinado e percebo que Christopher também dá mais um sutil passo a frente. Somos como um imã. Enquanto cantamos ele não tira seus olhos de mim, mais uma vez. Me pergunto "Por que está fazendo isso?". 

"Estoy tan conectada a ti..." dou mais um sutil passo a frente e sei que esse é o limite e que em hipótese alguma pode ser ultrapassada. Canto sorrindo e ele retribui o sorriso. Nós dois sabemos o quão conectados somos e isso é inegável. Nesse momento tudo ao meu redor desaparece e só estamos eu e ele. Somente eu e Christopher, no nosso mundo, no nosso momento e juntos cantamos "Que hasta en mi sueños te veo, sin ti yo me muero".

 Somente eu e Christopher, no nosso mundo, no nosso momento e juntos cantamos "Que hasta en mi sueños te veo, sin ti yo me muero"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No decorrer da música trocamos olhares e Christopher sempre que pode me busca no palco para estar junto, abraçar. Essa música é uma bomba relógio colocada bem na porta do meu coração, onde está guardado todos os sentimentos mais profundos entre mim e Christopher. Quanto tempo até que exploda? 

[No comentário vai um link que ilustra essa narrativa]


Soy Rebelde, Soy VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora