— Claro Paco, por que não? Pode falar! — Respondo tranquilamente como se nada tivesse acontecido.
Percebo que ele está se controlando para não perder a postura e partir para cima de mim. E posso ser sincero? Não o culpo. No lugar dele eu estaria igual, senão pior. Mas por Dulce preciso tentar abrandar essa briga.
— Não sorria para mim Christopher — Ele diz baixinho, mas com muita irritação em sua voz — Você sabe bem o motivo da conversa.
— Não sei do que você está falando — Me faço de desentendido e continuo tentando ser gentil — Mas vamos até meu camarim e conversamos melhor?
— Oi Paco, tudo bem? — Diz Samantha se aproximando de nós, me abraçando de lado e se aconchegando em meu abraço e logo ficando de frente para Paco — Aconteceu alguma coisa?
— Não meu amor, só vamos conversar rápido e já volto — Respondo antes que Paco diga alguma coisa que possa complicar a minha situação com Samantha que, por sorte, não desconfia de nada.Vejo o rosto de Samantha ficar confuso, mas ela concorda com a cabeça sem questionar nada. Me despeço dela com um selinho na frente de Paco reforçando que meu relacionamento com Samantha está bem. Em seguida saio em direção ao meu camarim e ele me segue.
No caminho, passo por Dulce que segura Mapi em seus braços e vejo que ela está com um olhar completamente assustado, como se tivesse visto um fantasma e seus olhos gritam e imploram para que eu não confesse nada.
Na minha mente, seria lindo se eu contasse toda a verdade para o Paco agora... Ele iria embora, eu poderia consolar a Dulce estando ao lado dela com a minha sobrinha, me esforçando para ajudá-la a superar todas as fofocas e tabloides... Nós dois continuando o nosso romance às escondidas até o final da turnê e, claro, negando tudo como sempre. E quando por fim, a turnê acabasse... depois de uns 6 meses, talvez, nós dois assumiríamos de fato o nosso relacionamento para o mundo.
No entanto, isso é apenas um conto de fadas ou uma historinha para vondy dormir — sorrio entre meus pensamentos enquanto chego à porta do meu camarim e começo a destrancar a porta — a verdade é que seria um completo caos dizer toda a verdade bem agora no meio da turnê, com tanta coisa acontecendo... Dulce ficaria mal, Mapi presenciaria os pais em uma crise e com certeza ele iria embora deixando-as sozinha.
Com certeza Dulce me odiaria por ter dito a verdade, quando é ela que tem que decidir se quer contar. Eu sei que ela diria isso... Que é uma escolha dela. Ela se afastaria de mim, todos nós brigaríamos porque afetaria a todos. Fora os problemas com os contratos... Então o máximo que eu posso fazer no momento é mentir, me fingir de desentendido e ser o mais sonso possível, mesmo contra a minha vontade. Contudo, mentir, não é nada que Dulce e eu não tenhamos feito muitas vezes no passado.Sento-me na cadeira e puxo outra para que Paco se sente e ele recusa permanecendo de pé.
— Pode falar — Digo dando de ombros, mas sem tirar meus olhos de Paco, preparando-me para qualquer ato agressivo.
— Olha só Christopher — Ele começa a falar enquanto cerra o punho da sua mão direita em frente seu rosto como se tivesse se preparando para me dar um soco — Eu quero que você saiba que eu sei que você está se encontrando com a minha esposa e se isso voltar a acontecer mais uma vez... — ele hesita nervoso — eu não vou só destruir a sua carreira como vou expor toda a sacanagem de vocês dois. Eu poderia agredir você aqui — Ele diz respirando fundo e se segurando — Mas acho que é pouco para a sacanagem que vocês estão fazendo.
— Paco, mantenha a calma! — Digo, o mais sínico possível — Eu não tenho nada com a Dulce. Já tivemos? Sim! Mas hoje não temos nada. Estou com Samantha. Assim você me ofende e ofende a minha namorada.
— O que você disse? — Ele diz se chegando para cima de mim como se fosse me dar um soco e eu levanto as mãos em sinal de "paz".
— Paco estou falando sério, não sei do que você está falando... Eu nem consigo entender o porquê desse estresse comigo... Pensei que Dulce tivesse conversado com você antes da turnê.
— Dulce está saindo toda noite Christopher... e eu segui vocês na última. Para de mentir seu merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy Rebelde, Soy Vondy
RomansaChristopher e Dulce María estão finalmente em turnê pela Soy Rebelde Tour e muitos sentimentos e lembranças voltam a tona. Como controlar? Quais decisões tomar? Acompanhe a história do casal mais aclamado durante a turnê. Obs: Isto é uma fanfic, e...