Eu sabia que Dulce estava chateada, então resolvi não importuná-la aquela noite. Sei que a melhor coisa a se fazer quando estamos chateados é respirar, espairecer e só conversar quando estamos com a cabeça mais fria e tranquila.
Eu estaria mentindo se dissesse que desconheço o motivo de Dulce estar chateada comigo, mas eu não ainda não tive como conversar com ela sobre Sam e sobre tudo o que está acontecendo.
Hoje me permiti acordar um pouco mais tarde devido o cansaço e a adrenalina de 4 shows seguidos, então decidi ter um descanso maior. Contudo, desde que abri os meus olhos até agora, não consigo tirar Dulce da cabeça e sua reação pós o show de ontem.
Tenho certeza de que causei uma confusão na cabeça dela e sinto-me culpado por isso. O quanto antes conversarmos e resolvermos as coisas entre nós, será melhor.Olho para o lado e Samantha já adormeceu, já está tarde, por volta de 23h30 e tivemos um dia cheio, apesar de termos levantado após 12h. Estou ansioso e não consigo dormir. Então penso que talvez essa seja uma boa hora para chamar Dulce.
Pego o meu celular e envio uma mensagem...
"Oi Dul, como está?
Está acordada? Acha que conseguimos conversar agora?"Aguardo ansioso a sua resposta, mas ela não chega. "Será que ela não vai mais falar comigo?" penso. Não é possível. Dulce nunca foi assim.
Começo a ficar ansioso, pensando em várias possibilidades... Ela pode estar dormindo, pode estar fora, pode estar com o Paco, ou dando atenção a Maria Paula... Ou me ignorando por completo. Fico agoniado e começo a me mexer na cama e acabo despertando Samantha.— O que foi Chris, aconteceu alguma coisa? — Ela pergunta sonolenta.
— Não amor... Só estou um pouco ansioso, muitas coisas da turnê na cabeça, mas já vou dormir — Dou um beijo em sua testa e faço carinho para que ela durma novamente.Enquanto faço carinho em Samantha, me recordo dos tempos com Dulce. Por incrível que pareça, tudo em minha vida me remete a ruiva. A ruiva que marcou minha vida. Não tive nenhum relacionamento tão importante e intenso como com ela. "Como vou superar essa mulher?" me pergunto, parece literalmente que estou ligado a ela.
Meu celular apita com algumas mensagens, e rapidamente confiro para ver se são de Dulce, mas infelizmente não é nada importante. Por fim, acabo caindo no sono e postergando essa conversa por mais um dia.
(...)
Acordo cedo e decido ir treinar para gastar a energia que Dulce está depositando em mim por não responder a minha mensagem. Não é possível que ela ainda não tenha olhado o celular ou que esteja com tanta raiva a ponto de me ignorar por completo. Fico agoniado e preciso externar esses pensamentos de alguma forma.
Treino pensando em minhas atitudes confusas no palco. Sei que sou culpado, culpado por não valorizar o nosso momento... Momento que eu mesmo inventei, quis reviver e agora não consigo me controlar. Sinto medo de perder o controle e beijar Dulce como meu coração deseja. Eu mal consigo imaginar o problema que isso seria.
Tento jogar esses pensamentos para longe. Preciso focar em outra coisa, outro assunto, mas de uma coisa eu tenho certeza. Essa conversa não pode passar de hoje.
(...)
Mais um dia está chegando ao fim e Dulce não me respondeu. Não tive paz durante o dia inteiro e não vou conseguir dormir sem conversar com ela... Até que tenho uma ideia e resolvo enviar uma nova mensagem...
"Dulce, tenho quase certeza de que leu minha mensagem anterior...
Não quero terminar o dia sem falar com você ou pelo menos saber como está e se podemos nos falar. Vou aguardar sua resposta até 00h.
Mas se não me responder, vou entender que seu celular está ruim e não recebeu essa mensagem, então amanhã passarei no seu quarto."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy Rebelde, Soy Vondy
RomanceChristopher e Dulce María estão finalmente em turnê pela Soy Rebelde Tour e muitos sentimentos e lembranças voltam a tona. Como controlar? Quais decisões tomar? Acompanhe a história do casal mais aclamado durante a turnê. Obs: Isto é uma fanfic, e...