Mais um show havia chegado e já estávamos prontos. Sinto-me em uma das fases mais felizes e realizadas de minha vida.
Dulce mais uma vez está em minha frente na plataforma e sinto meu corpo esquentar. O meu interior grita para abraçá-la por trás, mas não posso fazer isso. A cada dia que passo mais próximo de Dulce as coisas se intensificam. Não faço ideia do que fazer em relação a Samantha.
Me sinto mal por estar com ela desta forma ao mesmo tempo em que estou sentido coisas pela Dulce. É uma situação complicada.
Gosto muito de Sam e ela é uma excelente pessoa. Tem me apoiado, independente das coisas que já viu e já leu. Tem me ajudado... E acabo por ficar em um fogo cruzado entre voltar ao passado ou viver o presente.No fundo eu sei que se Dulce me ligasse e dissesse que havia terminado tudo com Paco e que gostaria de tentar novamente, eu largaria tudo para fazer acontecer também. Mas a quem eu quero enganar? Isso jamais iria acontecer. Então o que me resta é aproveitar cada ensaio, cada show e disfrutar da sua companhia.
(...)
Conforme o show vai acontecendo, ainda temos a sensação de como se fosse o primeiro. Nos abraçamos muito e demonstramos carinho uns com os outros.
Em "Cerquita de Ti" Dulce vem em minha direção para cantarmos juntos e então me animo mais ainda. Dançar ao seu lado, sentir seu corpo próximo ao meu é uma raridade a qual eu me nego a não aproveitar de forma intensa. Então danço ainda mais ao seu lado.
[No comentário vai um link que ilustra esta narrativa]
(...)
Não sei o que há comigo. A minha intenção nesse show era estar um pouco mais distante de Christopher, mas parece que a partir do momento que visto o figurino e toco meus pés no palco, outra Dulce Maria aparece. Aquela menina apaixonada, animada e também muito emocionada. Há uma guerra dentro de mim entre a razão e a emoção, mas simplesmente quem tem vencido as batalhas ultimamente é o meu coração.
Em toda oportunidade que tenho de estar próxima de Christopher, de abraçá-lo e de poder estar mais perto, eu o faço. Em "Celestial" diferente do show de El Paso, parece que tudo ao meu redor some e canto com Christopher sorrindo e demonstrando sem medo a minha felicidade por estar ali.
Coloco em nosso dueto a mesma energia de 2008 e Christopher me acompanha nela.[No comentário vai um link que ilustra esta narrativa]
(...)
Talvez vocês se perguntem "Por que eles sempre sorriem quando cantam "Este Corazón" juntos?", mas é porque vocês não imaginam o filme que passa em nossas mentes. Foram muitos shows, muitos momentos, muitas declarações, muitas reconciliações cantadas através dessa música. É um sentimento o qual só eu e ele conseguimos sentir.
Vejo mais uma vez Christopher caminhar em minha direção e fico emocionada a partir do momento que ele para em minha frente e começa a cantar sua parte. Mantemos uma distância boa, a combinada de antes e penso em me manter parada no mesmo lugar por respeito a Paco. No entanto, quando começo a cantar minha parte, meus pés já não me obedecem mais e caminho em direção a Christopher, que também chega mais perto. Escuto o grito dos fãs e sorrimos frente a frente.
Minha vontade era de abraçá-lo, sentir-me como nos últimos shows em 2008 que fizemos juntos. Era um conforto gigantesco estar em seus braços, ali era o meu lar.
O sorriso de Christopher me contagia e ele me procura no palco para me abraçar enquanto cantamos a canção com todos juntos. Era tudo o que eu precisava. Desse conforto. Desse lugar.
[No comentário vai um link que ilustra esta narrativa]
(...)
Ao final do show, nos bastidores, nos abraçamos todos e trocamos carinho novamente. É a nossa forma de expressar o quão grato estamos por tudo o que conseguimos realizar e conquistar até aqui.
Christopher se aproxima de mim e diz em meu ouvido com sua voz rouca e falhando um pouco, porém muito gostosa de ouvir, me fazendo sentir um arrepio na nuca:"Você foi incrível hoje! Obrigada por tudo o que rolou no palco."
Sorrio sem graça e somos interrompidos por Paco que chega estendendo a mão para Christopher o cumprimentando...
- Tudo bem por aqui?
- Claro! O show foi incrível - Christopher responde como se nada tivesse acontecido e eu simplesmente entro no jogo.
- Foi incrível meu amor! Está sendo tudo incrível - Respondo dando-lhe um selinho.Vejo que Christopher abaixa a cabeça e desvia o olhar, então sinto que ele fica incomodado com a situação, mas logo chega Samantha para se juntar a nossa conversa.
- Oi Dulce! - Ela me cumprimenta com um beijo na bochecha e um abraço curto - Mais uma vez estavam incríveis. Também sou uma fã - Ela diz sorrindo e em seguida abraçando a Chris e repousando sua cabeça em seu peito.
É Samantha, eu sei como é bom estar nesse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy Rebelde, Soy Vondy
RomanceChristopher e Dulce María estão finalmente em turnê pela Soy Rebelde Tour e muitos sentimentos e lembranças voltam a tona. Como controlar? Quais decisões tomar? Acompanhe a história do casal mais aclamado durante a turnê. Obs: Isto é uma fanfic, e...