"Estou sim"
Respondo sua mensagem e logo em seguida vejo sua resposta."Me encontra lá embaixo no saguão agora"
Olho para o lado e vejo Paco quase pegando no sono, porém ainda acordado.
"Consegue me dar 15 minutos?"
Respondo e longo em seguida ele já me contesta.
"Consigo. Em 15 minutos, no saguão."
Acredito que 15 minutos é o tempo suficiente até que Paco pegue no sono completamente e eu consiga descer para falar com Christopher. Eu sei que estou sendo muito inconsequente... Sair escondida no meio da noite para falar com outro homem. "Meu Deus! Como fui chegar a esse ponto?", penso.
Chis e eu fazíamos muito isso antigamente. Sair no meio da noite para conversar, ter um tempo a sós. Sempre foi tudo uma correria e agitação em nossas vidas e por incrível que pareça, mais uma vez não está sendo diferente.
Praticamente não temos mais tempo para falar e conversar com calma. Quando terminamos os shows só queremos descansar e estar com nossas famílias e companheiros. É compreensível. Muitos de nós não estavam em um ritmo assim, bem agitado como agora.
Vejo que Paco adormeceu de fato e levanto da cama.
Dou uma olhada em Maria Paula que dorme como um anjo e sempre meu coração se aquece quando a vejo dormir. Ela é tão linda, tão perfeita. É o meu maior tesouro. Dou um beijinho em sua testa e me afasto indo em direção a porta sem fazer muito barulho.Aguardo no corredor que dá caminho para o saguão e me agarro ao sobretudo que coloquei. Faz bastante frio a noite e está tudo praticamente vazio. Não vou literalmente até o saguão pois sei que lá haverá pessoas como recepcionistas ou seguranças, e também sei que Christopher irá passar por aqui, pois desci quase que 5 minutos antes do combinado.
Enquanto estou sozinha, me pergunto se fazer isso, sair para me encontrar com Christopher escondida, seria algo tipo uma traição. Me pergunto se eu não deveria aproveitar esta conversa para tentar colocar limites em minha relação com ele ou se simplesmente deixo as coisas acontecerem...
Sinto uma respiração quente próximo ao meu pescoço e ouço sua voz grave no meu ouvido...
— Dul, vem comigo, sei um lugar seguro para falarmos melhor.Meu coração gela por um segundo e me viro rapidamente e confirmo com a cabeça. Ele estende sua mão e eu a seguro o seguindo para o lugar que ele tem em mente.
Christopher olha para as câmeras como se já tivesse analisado todo o trajeto, me indica passarmos de fininho por um corredor, sem que a câmera nos pegue e entramos em uma sala. Na verdade um quarto onde ficam guardados os materiais de limpeza do hotel e onde haviam uma placa "Acesso somente para funcionários".
— Christopher... Se formos pegos? — Digo assustada.
— Às 3 da manhã Dulce?
— Hotel não para — Digo e ele sorri.
— Dul, não temos muito tempo né? Então vamos falar sobre o que está acontecendo com você?
— Como assim? Está tudo bem comigo.
— Sei que não está Dulce. Eu te conheço. Brigou com ele? — Chris me pergunta olhando em meus olhos e desisto de tentar esconder.
Apesar de tudo o que nós tivemos e vivemos no passado, Christopher e eu sempre fomos grandes amigos. Até mesmo depois do RBD, quando pensamos que as coisas iriam realmente dar certo pra gente, mas no final, não foi como a gente esperava.
— Sim... Ele está com ciúmes, mas já conversamos.
— Ele fez algo com você? — Chris pergunta preocupado.
— Não! — Exclamo — Ele jamais faria algo... ele é um amor comigo Chris... — Digo colocando a mão na cabeça e balançando levemente em sinal de negativo — Só está se sentindo inseguro em relação a você.
— Você acha que devemos nos afastar? — Chris pergunta e parece ansioso por minha resposta.
— Ucker, eu vou ser sincera com você — Levanto a cabeça e falo olhando fixamente em seus olhos — Eu decidi fazer exatamente o que você me disse para fazer quando você me apresentou "Cerquita de Ti". Decidi me permitir viver a turnê do jeito que eu gostaria. É como se fosse a nossa última chance — Respiro e continuo — E agora somos nós no comando, nós dirigimos e temos o poder de controlar tudo. Por que agora eu deveria me privar de viver isso da forma que eu gostaria?
— Sim, mas talvez eu tenha sido inconveniente nesse ponto de te contar sobre a música — Ele respira — Dul, eu ainda sinto que te... — Ele para de falar, sem tirar os seus olhos dos meus, mas logo continua se aproximando um pouco mais...
— Eu não vou ficar enrolando... Está nítido! Sempre foi nítido. Eu já tentei e tento diversas vezes te esquecer. Você me deixa nervoso, ansioso... Eu mal consigo disfarçar o quanto me incomoda estar perto de você e não poder ser seu. Por isso a minha forma de "tentar superar você" sempre é te evitando.
— Chris...
— Eu queria muito mesmo que você... que nós nos permitíssemos nessa turnê e eu sei que foi eu quem começou com isso. Quem planejou tudo, quem deu a ideia de pelo menos cantarmos frente a frente "Este Corazón", mas eu não quero ser o causador e o motivo de você se desentender com o seu marido — Agora ele se afasta e vai para o outro lado da sala que é bem pequena — Eu não consigo me controlar perto de você Dulce.
— O que acontece no meu relacionamento diz respeito à mim... Você não tem culpa de nada se acontecer alguma coisa... — Ficamos em silêncio por um momento, mas eu continuo com meu raciocínio — Antigamente nos shows você se controlava, então acho que consegue agora também.
— Já começamos a ultrapassar o espaço limite entre a gente e faltam mais de 50 shows ainda.... Dulce, você não entende! Eu coloquei a mão na sua bunda — Ele diz agora sorrindo em meio suas próprias palavras — Vamos terminar essa turnê, eu solteiro e você divorciada.
— Claro que não — Sorrio também — E esse negócio da mão ninguém deve ter notado. É só você não colocar mais a sua mão aonde não deve.
— Que confusão eu causei hein Dulce... — Ele diz com um sorriso meio arrependido, encostado do outro lado da parede — Eu não sei onde eu estava com a cabeça. — Ele conclui.
— Eu estou amando Christopher — Digo agora indo até aonde ele está — E eu não mudaria nada do que estamos vivendo até aqui.
Ele levanta seus olhos e me encara...
— Eu não acredito que vou dizer isso, mas... Vamos nos permitir? Deixar acontecer o que tiver que acontecer — Digo arqueando os ombros.
— Tudo bem! — Ele concorda, me puxando para um abraço e encostando minha cabeça em seu peito enquanto faz carinho em meu cabelo.
Consigo escutar seu coração e o quão acelerado ele bate. Isso me faz lembrar de um pensamento que eu sempre tinha no passado que era de que parece que "Este Corazón" foi escrita para nós dois, porque tenho quase certeza de que meu coração bate na mesma sincronia e velocidade que a de Christopher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy Rebelde, Soy Vondy
RomanceChristopher e Dulce María estão finalmente em turnê pela Soy Rebelde Tour e muitos sentimentos e lembranças voltam a tona. Como controlar? Quais decisões tomar? Acompanhe a história do casal mais aclamado durante a turnê. Obs: Isto é uma fanfic, e...