Las Vegas, Nevada

1.3K 69 69
                                    

Fala gente! Desculpe o sumiço.

Aconteceram muitas coisas e confesso que dei uma desanimada, mas não vou ficar dando desculpas chatas, então bola pra frente! Vou tentar voltar ao ritmo de antes.

Antes do capítulo, eu gostaria de falar sobre 2 coisinhas: 

1. Vi pessoas novas chegando na área falando sobre não conseguir acessar os links. Eu já havia perguntado em algum capítulo se todos conseguiam ver. Alguns disseram que sim e outros não. 
Sendo assim, eu continuo colocando porque algumas pessoas conseguem. Para quem não consegue eu faço colagem com print, quando dá tempo.
Como faz muito tempo que não posto, eu não fiz colagem nesse.
Os capítulos que forem possíveis colocar a colagem do vídeo, eu vou fazer.

Uma OBS: Eu só consigo acessar os links quando leio pelo PC, mas pelo celular não consigo. Caso alguém consiga ou saiba uma forma de ajudar quem não consegue, comenta aqui.

2.  Queria esclarecer uma coisa que talvez possa ser a dúvida de muitos.

Essa fanfic é totalmente fictícia e na sinopse eu explico isso. Só que a ideia principal dela é fazer alusão a realidade... linkar a história fictícia aos acontecimentos desse período da turnê. Não tem como fazer essa ponte se não for através de um "romance proibido". Infelizmente não dá pra eles terminarem com seus parceiros na fanfic se na realidade eles continuam juntos.

Então assim... Acredito que ninguém concorde com relacionamentos "errados", mas nessa história aqui eu vou passar pano pra vondy kkkkk. Por isso, peço que leiam com o coração aberto, porque isso só vai mudar se na vida real alguma coisa mudar também, o que eu duvido muito que aconteça. 

Estou muito feliz de ver cada um deles felizes em seus respectivos relacionamentos na vida real e torço muito pela felicidade deles seja com quem for. Agora na fanfic eles vão ser uns safadinhos sim, porque é apenas história.

Tendo explicado isso... Fiquem com mais um capítulo.

Espero que gostem, votem e comentem. O que me motiva a continuar escrevendo é saber que estão gostando tanto quanto eu. ❣️

______________________________________________________

Forço para abrir a maçaneta da porta da sala aonde Dulce e eu temos nos encontrado ultimamente, mas está trancada.

Respiro fundo, irritado. "Mas justo hoje quando a Dulce quem toma a iniciativa de me encontrar, a porta está trancada?", penso.

Vejo Dulce se aproximando pelo corredor, enrolada em seu sobretudo abraçando o próprio corpo, aparentando sentir frio, porém hoje a noite está fresca. Seus cabelos vermelhos dançam em seus ombros enquanto ela caminha até mim. 

Seus olhos encontram os meus e avisto um sorriso tímido se formar em sua boca. Cada detalhe de Dulce me faz ser apaixonado por ela. 

Ela se aproxima de mim e logo muda sua expressão de "aventureira" para "confusa" enquanto me pergunta baixinho:
— Por que você ainda está aqui fora?
— Cheguei aqui a pouco tempo e a porta está trancada — Respondo. 
— Será que descobriram a gente? — Ela pergunta assustada levando suas mãos a boca e me seguro para não rir de sua expressão.
— Claro que não Dulce — Digo tentando tranquilizá-la — É um quarto de serviço, pode ser que haviam esquecido de trancar nos outros dias e agora infelizmente se lembraram. 

Ela comprime seus lábios para um lado como se estivesse pensando e me pergunta... 
— Então vamos para a área da piscina? 
— Dulce você por algum acaso estava pensando em... — Pergunto, ignorando sua sugestão, mas hesito em terminar a frase.

Soy Rebelde, Soy VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora