Pov- Rain.
Rain- eu planejei tudo, eu planejei tudo que aconteceu na vida do meu irmão Ryan, planejei cada detalhe de tudo que iria acontecer mas parece que Renan é o único que sabe a verdade mas também não vai abrir a boca , ele não quer tirar as vendas de Miranda e Ryan , claro que tudo que eu estou fazendo é para que eles possam ser felizes e também para que eu possa chegar até o meu objetivo, Liberdade.
Principalmente também para mandar Renan para longe, tudo para que eu possa ter um pouco mais de liberdade e fazendo com que ele possa assumir a empresa no lugar de Ryan vai me dar aquilo que eu mais queria, tempo para que eu possa voltar para a faculdade e também eu vou ficar mais perto da tecnologia ,assim eu vou encontrar aquele desgraçado de qualquer jeito.
Eu sabia muito bem de tudo que aquele filho da mãe era capaz, claro que Ryan não fazia ideia de tudo que passou pela minha cabeça, eu sabia que Marcos iria voltar de qualquer maneira para Los Angeles e eu iria usar isso ao meu favor, para que eu pudesse conseguir aquilo que queria, as peças deveriam ser colocadas adequadamente em cima do tabuleiro de xadrez.
Renan estava parado ao meu lado nesse momento enquanto eu olhava para Ryan entrar dentro do carro, iria viajar até o aeroporto e depois iria para as Bahamas junto com Miranda, iriam aproveitar durante alguns dias Antes de voltar, mais de uma semana no mínimo e também, Todo mundo estava um pouco nervoso por causa de Sara, a filha da mãe que iria voltar para entregar a criança que não queria cuidar.
Miranda veio até minha me deu um abraço apertado, era um pouco estranho porque eu não gostava de contato físico com ninguém, acho que eu estava enxergando o mundo de um jeito diferente, eu era diferente e isso era Claro e muito bem visível para qualquer pessoa, porém ela era da família agora eu teria que me acostumar a ela, me ajustando adequadamente a tudo que iria mudar na minha vida e da minha família.
Miranda- se você precisar, a única coisa que deve fazer é pegar o telefone me ligar, nós vamos voltar mais rápido que puder para te ajudar - ela olhou para Renan, acho que ainda pensava que ele estava me protegendo contra o mundo quando Na verdade era o contrário, mas eu sorri, era a melhor arma que alguém poderia ter, se soubesse usar.
Rain- tudo bem - Então ela se despediu de Renan e entrou dentro do carro, Ryan foi o mais rápido em vir até mim e me dar um beijo na testa.
Ryan- claro que eu vou ficar preocupado com você mas tenho certeza absoluta de que Renan vai cuidar muito bem e ter certeza de que você não vai aprontar mais nada - ele falou bagunçando o meu cabelo e logo em seguida se aproximou de Renan apertando sua mão - Você tem uma semana para viajar Antes de voltar e tomar conta da empresa até que eu possa voltar com Miranda, até lá tudo vai ficar bem, tenho certeza absoluta de que Rain vai aproveitar o tempo livre.
Rain- eu vou - e novamente acabei sorrindo, tudo para chamar atenção do meu irmão O que achava que eu era uma menina tão boa que não era tão inteligente assim e novamente eu estava manipulando as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss.Grey
RomanceTodos aqueles que são especiais enxergam o mundo de uma maneira diferente, vivem o mundo de um jeito diferente, um dos dons daqueles que nasceram especiais. meu irmão me mantém trancada dentro de casa, no início achei que fosse pela minha própria pr...