Pov- Alec.
Alec- Liz e sol , basicamente é tudo que estava escrevendo Los Angeles, apesar de que era um lugar onde muitas pessoas milionárias estavam morando atualmente nos EUA , quase tão rica quanto Nova York e ainda assim eu fui enviado para essa cidade para matar uma garota seria a primeira garota que eu vou matar em toda minha vida, nunca tirei a vida de uma mulher, pelo menos mulher que eu sou crianças mas é a primeira vez que eu vou pegar um valor também alto apenas pela cabeça de uma única garota.
150.000 não é tanto dinheiro ao qual eu estou acostumado mas ainda assim é dinheiro alto e é bom o suficiente para mim , eu vou tirar a vida de alguém e não me importava nem um pouco com isso, embora fosse um pouco inconsciente de que as mulheres eram mais delicadas, mas ainda assim vai ser divertido tentar descobrir como vai ser os seus gritos, Será que ela vai ter medo olhando para o meu rosto ou ela vai sentir desejo como qualquer outra mulher? Estava curioso.
Ao chegar na floresta Eu sabia que havia alugado Algumas casas abandonadas, aluguei uma bem grande o suficiente e longe para que ninguém pudesse ouvir nenhum tipo de grito que pudesse se espalhar pela floresta deixei a minha bolsa no chão assim que entrei na sala, claro que a casa estava toda destruída mas não me importava com isso, tudo que eu precisava receber o dinheiro e ir embora.
Claro que eu estava pensando em criar raízes em algum lugar, talvez comprar uma ilha e desaparecer para que ninguém nunca mais possa chegar até mim, então vamos pensar em tudo que devo fazer, não me importo com a solidão, acabei crescendo assim e agora realmente não me importava mais.
Me lembro de desejar ter alguém me esperando quando voltasse para casa, mas a vida de um assassino era assim, talvez eu possa sossegar Finalmente quando juntar os meus primeiros milhões, foi o pensamento que passou pela minha cabeça e agora, já estou milionário e nada ter um lar esperando por mim.
Me sentei no chão pegando a foto da garota que ainda estava na minha jaqueta olhando detalhadamente para o seu rosto, Claro que não iria precisar olhar para essa foto o tempo todo, mas eu também não gostaria de matar pessoas inocentes embora fosse um pouco estranho saber o que aquele cara tinha dito como ela ter chamado a polícia.
Ele disse que ela iria chamar a polícia para ele ir dizendo que tentou abusar dela, mas se fosse uma coisa tão comum, por que ela iria precisar chamar a polícia se ele realmente fosse namorado dela e não tivesse feito nada para machucá-la? Havia várias discrepâncias na história que aquele homem havia me contado.
Olhei mais uma vez para o retrato antes de colocar dentro do bolso, abri a minha bolsa tirando de lá alguns lanches que havia comprado no caminho, alguns estavam com o gosto quase rançoso como se estivesse pronto para azedar, acabei comendo daquele jeito que estava e tomei um pouco de água, tinha que guardar comida para um pouco mais tarde usei a minha bolsa como travesseiro e me deitei no chão cobrindo o meu rosto com o braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss.Grey
RomanceTodos aqueles que são especiais enxergam o mundo de uma maneira diferente, vivem o mundo de um jeito diferente, um dos dons daqueles que nasceram especiais. meu irmão me mantém trancada dentro de casa, no início achei que fosse pela minha própria pr...