Pov- Rain.
Rain- Me casei, agora eu estava com diamante nas mãos , finalmente as pessoas me chamaram pelo termo correto , eu estava pronta para tudo nessa vida e depois de algum tempo, já estava morando na minha Ilha particular junto com meu marido, Alec acabou adotando meu sobrenome por causa da minha posição e então ele se tornou um lorde e eu uma lady como deveria e as pessoas iriam me chamar dessa maneira porque já estava irritando com as pessoas pudessem me chamar de Miss, quase como se eu fosse uma miss empatia ou qualquer coisa desse tipo.
Eu estava tão ansiosa para inaugurar a minha fábrica aqui olhei para até o salto alto que estava nos meus pés, Alec estava lindo com aquele terno todo preto e com uma gravata vermelha para mostrar pelo menos alguma coisa para mudar tudo aquilo que estava no seu corpo de negro mas esse homem era tão lindo que às vezes eu pegava e encarando para ele o tempo todo como se não estivesse acreditando que um homem desses estava do meu lado, tive que esperar por 2 anos para ter certeza de que ele realmente seria meu e agora estava aqui, eu fiz a melhor escolha do mundo e esperei pacientemente e tudo deu certo para mim.
Ao olhar para roupa que eu estava no corpo, eu olhei diretamente para Alec, Dei uma volta e ele sorriu olhando para mim ao se aproximar e segurar minha cintura fazendo com que eu pudesse ir para o seu corpo, novamente Claro que ele iria fazer qualquer coisa para jogar na minha cara como eu era bonita e como eu estava feliz com ele.
Alec- está linda , meu amor - ele falou , suspirei derrotada porque eu sabia que era isso que ele iria falar com qualquer roupa que colocasse no corpo, ele sempre falava que estava linda, não importava o que eu colocava, eu tenho certeza absoluta de que se até eu iria colocar um saco de estopa no corpo ele poderia falar que eu estava bonita - ficaria mais linda, sem roupa alguma.
Rain- pare com isso meu amor - ele abriu a braguilha da calça , se sentou na cama mostrando o pau grande e duro feito rocha - isso é tão injusto - ele sorriu quando levantei a saia e me sentei no seu colo o trazendo para dentro de mim, forte com uma única estocada .
Alec- estava sem calcinha?- ele perguntou bravo porém gemeu quando sentei mais forte ainda , gemi mordendo meu lábio inferior o fazendo gemer mais ainda, beijei seus lábios com vontade quando gozei , ele soltou cordas longas em grossas de gozo dentro de mim , até que colocou Estou testando a minha para recuperar o fôlego, eu amava ter que acordar dessa maneira com ele todos os dias, eu poderia dizer que ele era meu anjo caído mas essa ele era todo o nosso paraíso, tirando o fato de que Logan estava vagando pela ilha toda como se tivesse protegendo o perímetro, ele acabou se acostumando com Alec O que foi muito bom e agora nós temos um cachorro louco mas ainda assim bom suficiente para proteger toda a nossa casa.- Você ainda não respondeu a minha pergunta meu amor, Por que você está sem roupa íntima sabendo que nós estamos indo para uma festa?
Rain- porque eu esperava te levar para o banheiro da empresa e me sentar no seu colo gostoso - ele gemeu quando me levantei - mas nós temos que ir ou então vamos acabar perdendo a festa da nossa própria empresa.
Ele ajeitou a roupa e deixou um sorriso aparecer em seus lábios quando segurou a minha cintura, depois de pegamos as nossas coisas ele me levou para o lado de fora onde um piloto estava esperando, assim que entramos no helicóptero ele segurou a minha mão e eu fechei meus olhos deixando que ele pudesse fazer carinho no meu rosto até que eu olhei para baixo depois que levantamos vôo.
A ilha é um dos lugares mais lindos hoje de ave centro da minha vida, então eu fiz uma escolha certa então eu escolhida esse lugar e tinha certeza de que aqui eu seria feliz junto com o meu marido e com o meu filho.
Se passou cerca de alguns meses depois de tudo que aconteceu eu estava trabalhando na fábrica junto com Alec do meu lado mas quando chegou o momento de fazer as reuniões, tudo que eu pude fazer foi deixar um sorriso aparecer nos meus lábios quando ela finalmente entrou pela porta, Alec estava do meu lado e Renan, infelizmente ele estava viajando para resolver alguns assuntos para mim como se eu já não conhecesse esse golpe.
Tony acabou infelizmente falecendo Depois de alguns meses, claro que a minha empresa foi um grande sucesso e eu prometi que eu iria manter a filha dele segura e é isso que eu vou fazer.
Respirei fundo olhando pela janela, minha barriga não estava tão grande assim mas era o suficiente para que eu pudesse me sentir mais cansada, eu gostava de ter que trabalhar de sapatos e tênis e Alec ficava do meu lado o tempo todo como forma de proteção e eu me sentia melhor assim.
Alec- tem certeza que quer continuar com esse plano mesmo sabendo que pode ficar ainda mais estressada?- eu só estava de quatro meses mas para ele parecia que eu poderia parir a qualquer momento, claro que Miranda já estava pronta para dar à luz e foi quando nós descobrimos que Sara simplesmente voltou para Los Angeles, deixou a criança na nossa porta e foi embora sem olhar para trás uma linda menina chamada Rainbow - Você precisa descansar o plano de fazer o seu irmão se casar agora tem que acontecer?
Rain- ela não faz a menor ideia disso também, eu apenas disse que iria ajudá-la como que fosse necessário e agora está na hora dela chegar, eu vou contratar ela para ser uma dama de companhia para o meu irmão que vai ficar naquela casa sozinho - sorri - ela vai trabalhar na empresa como a secretária e vai morar na mesma casa que ele, vai ser divertido ver o que ele vai fazer - sorri olhando para aquela enorme fábrica de perfumes com o cheiro de lavanda que eu mais amava na vida. - Renan não perde por esperar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss.Grey
RomanceTodos aqueles que são especiais enxergam o mundo de uma maneira diferente, vivem o mundo de um jeito diferente, um dos dons daqueles que nasceram especiais. meu irmão me mantém trancada dentro de casa, no início achei que fosse pela minha própria pr...