Capítulo -10- Faculdade

300 35 1
                                    

Pov- Rain

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Rain.

Rain- No dia seguinte foi fácil chegar até a faculdade e encontrar com as meninas , Felicity parecia muito mais animada em começar a comentar tudo o que havia acontecido com o professor e eu ainda estava parado ali apenas observando tudo me lembrando de cada parte do corpo do meu lado, de cada tatuagem e de cada desenho marcando a sua pele , aquele homem realmente era lindo e até mesma forma que me olhava tinha alguma coisa que chamava minha atenção.

Sei de tudo o que preciso , sabia que poderia continuar com os meus planos a partir de agora, elas eram as minhas amigas, as primeiras que ficaram do meu lado quando eu cheguei nessa faculdade pela primeira vez olhando para todo mundo como se ele fosse em peças no meu xadrez e eu não poderia ficar usando todas elas, pelo menos era isso que o meu irmão queria que eu pudesse pensar.

Bia- o que está acontecendo com você?- ela olhou para mim fazendo com que eu pudesse me levantar, claro que eu havia terminado de copiar toda a matéria e mesmo assim eu estava pensando no meu assassino - seria a primeira a dizer que o professor é burro pelas notas que ele havia escrito e tudo que estava escrito no quadro.

Rain- porque eu perdi a paciência de ter que ficar falando com ele sobre tudo que havia de errado no seus pensamentos burros - isso fez com que ela pudesse sorrir novamente e para de ficar pensando em mim como se eu fosse apenas um objeto de tortura em pensamentos clássicos.

Felicity - estamos falando que eles não demoraram muito para contratar um novo professor e parece que esse não tem muita inteligência porque ele não está nos ensinando o que nós estávamos aprendendo com o professor antigo, isso será que vai cair na prova ?- ela estava brigando muito então tudo que fiz foi levantar os meus olhos e olhar para frente , eu não iria precisar de muitos guardiões depois de um tempo , quando o Renan voltasse, pelo menos metade das coisas já vão estar prontas Se preparadas para que eu possa dar a minha jogada final, colocar o meu rei para atacar o rei inimigo.

Rain- se ele está passando a matéria então provavelmente vai cair na prova - eu ainda não fazia a menor ideia do motivo delas terem trocado seus cursos para estudarem junto comigo e claro que eu fiquei agradecida mas não fazia ideia de como elas estavam agindo assim, Será mesmo que fizeram púrpura amizade ou estavam interessadas em alguma coisa ?

Felicity - eu acho que você tem razão, eu acho melhor começar a copiar porque eu quero trabalhar numa empresa tão grande e dar orgulho para os meus pais - eu podia ver que ela estava falando a verdade então começou a copiar mais rápido, claro que eu estava fazendo algumas anotações dizendo que eu era muito mais inteligente do que aquele professor , aquele homem realmente era estranho mas não era nada perigoso também, isso não quer dizer que ele não tem feito coisas ruins na vida até porque nenhum ser humano estava propício a não errar .

Depois de algum tempo finalmente o sinal tocou, passei a língua pelos meus lábios ressecados de tanto ficar tirando aquela pele na ansiedade de acabar isso de uma vez , claro que eu estava ansiosa para terminar o meu curso e começar a minha própria empresa, queria mostrar para o meu irmão que eu era boa o suficiente para não ter que precisar da sua segurança o tempo todo ou realmente ele estava certo, eu era perigosa demais para as pessoas ao meu redor.

Miss.GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora