Pov- Theo.
Theo- Eric era um completo filho da mãe, mas eu não iria perder o meu tempo, depois do desgraçado me dizer que não iria abrir mais as portas para mim já que não estava gastando muito nas festas, tive que voltar para casa na próxima noite, mas ainda assim recebi uma mensagem daquele desgraçada do assassino, Alec realmente estava com ela, havia uma foto dela, parecia que estava ainda mais bonita do que antes e seu corpo estava um pouco maior mas eu não me importava com isso, contanto que ela pudesse sofrer nas minhas mãos tudo aquilo que eu havia sofrendo durante todo esse tempo.
Lucy Collins foi uma desgraçada que não quis namorar comigo, Claro que ela era linda aos olhos de todo mundo da escola, a garota mais gentil e todo mundo gostava dela, também era amiga minha e também de Renan , claro que a garota era apaixonada por ele, todo mundo é apaixonado por aquele desgraçado ou alguém da família Grey e tudo isso apenas para acabar ainda mais com a desgraça da minha vontade de ficar perto deles, foi então que eu bolei o melhor plano de todos, Lucy iria ter um encontro com Renan, pelo menos era isso que ela estava pensando antes de se encontrar comigo mas ela começou a dizer que jamais iria sair comigo, que eu jamais iria ser o tipo dela e não importa quantas plásticas eu iria fazer no meu rosto, eu fiquei irritado naquele momento, peguei uma pedra e acertei a sua cabeça.
Não pensei duas vezes sem levantar o vestido que estava no seu corpo, abri a minha calça e rasguei a sua calcinha que até hoje faz parte da minha coleção, eu pego a calcinha de toda mulher que dorme comigo, para lembrar de cada buceta que acabei comendo nessa vida, minha vida era curta demais para que eu pudesse parar com apenas uma única mulher e eu sempre fui um homem sem vergonha e foi por isso que eu paguei meu prostituta para tirar minha virgindade e quase todo dia eu saía com uma mulher diferente.
Mas voltando das lembranças de Lucy, a buceta dela era jovem e também era virgem, eu comi com tanto gosto que tive que gozar mais de quatro vezes, Só quando eu levantei pude perceber que ela estava morta, acabei levando ao pé da letra quando descobri que as mulheres realmente caiam mortas aos meus pés depois de uma boa bombada.
Só de pensar no que poderia fazer com aquela garota meu pai já saiu ficando duro, vou fazer com ela mesmo que fiz com Lucy, claro que vou desaparecer com seu corpo, Renan vai sofrer eternamente por não ter a sua irmã gêmea do lado e eu vou me regogizar por saber que aquela desgraçada pagou por tudo que aconteceu comigo eu ainda teria uma vida tranquila se ela não pudesse ter feito o que fez, se ela não queria não ter namorado comigo era melhor ter dito de uma vez e eu não iria ficar em cima, para falar a verdade eu iria ficar em cima até foder ela por frente e por trás e então acabaria com ela de uma vez por todas.
Uma coisa que eu Nunca neguei na minha vida é que gostava de mulher, uma coisa que eu sempre neguei na minha vida foi de ter matado alguém, claro que ninguém iria prestar atenção em mim, um homem tão bonito como eu e muito diferente de que a polícia estava procurando, ninguém iria perceber no que eu era capaz de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss.Grey
RomanceTodos aqueles que são especiais enxergam o mundo de uma maneira diferente, vivem o mundo de um jeito diferente, um dos dons daqueles que nasceram especiais. meu irmão me mantém trancada dentro de casa, no início achei que fosse pela minha própria pr...