Capítulo -14- Aviso.

225 31 1
                                    

Pov- Alec

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Alec.

Alec- Eu olhei uma última vez para aquela casa abandonada antes de colocar a cama desmontada em cima da caminhonete, claro que iria ficar guardado ali durante um tempo até que eu pudesse realmente fazer alguma coisa sobre a ilha, aluguei um apartamento para alguns dias no centro da cidade onde ficava mais próximo da casa dela, claro que as pessoas não iriam nem ficar desconfiar que eu tinha alguma coisa a ver com ela por enquanto até que pudesse estar anunciando nos jornais que eu estava casado.

Me casar, essa era a palavra que nunca tinha saído da minha boca antes e agora eu estava aqui, pensando em mil planos como poderia ser meu casamento, claro que eu queria aquela mulher para mim, estar dentro dela foi tão bom que eu tive que me levantar três vezes para ir ao banheiro me aliviar por ficar pensando nessa mulher o tempo todo.

Eu Estava ansioso por pensar que poderia me casar com ela, morar em uma ilha somente eu e ela onde mais ninguém iria se aproximar claro que eu iria colocar tudo de segurança o tempo todo na ilha inteira para ter certeza de que ela realmente estaria segura agora sim eu poderia encher a boca e dizer para todos, minha mulher.

Claro que eu não fazia menor ideia de que ela iria ser a minha, menos ainda me lembrando da reunião com aquele cara idiota porque se eu tivesse qualquer tipo de ideia que ela seria minha naquele momento, já teria matado aquele desgraçado bem ali, teria arrancado a arma da minha cintura disparado contra sua cara 10 vezes no mínimo apenas para ter certeza de que o desgraçado não iria levantar do chão.

Tudo que eu faria a partir de agora era por ela e pouco me importava o dinheiro até porque para isso eu teria de Monte, mesmo que o irmão dela não gostasse de mim, era melhor que ele pudesse saber de uma vez e vou deixar isso para ela, até porque se ele querer lutar contra mim ,nada de bom vai acontecer com ele.

Embora eu devo pensar que ela faz tudo isso pela própria família então eu devo ficar em silêncio, eu não posso matar o meu cunhado agora ou ela vai acabar ficando brava, eu posso saber que ele é o irmão gêmeo então devo ter um pouco mais de calma com ele, principalmente com ele.

Ao olhar para a casa que eu iria deixar para trás, tinha certeza de que essa seria minha melhor lembrança, a lembrança que eu fui para a cama junto com ela, a lembrança que eu teria certeza de que ela não iria ficar triste comigo jamais, e tudo que eu vou fazer é gozar fundo apenas para ter certeza de que até o final do mês ela vai estar grávida do meu filho, outra coisa que fez com que eu pudesse balançar a cabeça mas ainda assim ela iria se sentir orgulhosa De mim, Claro que eu não iria deixar que mais ninguém parece deixar ela nervosa e então nós iríamos ter uma vida tranquila e eu vou parar de sujar as minhas mãos com o sangue podre das minhas vítimas.

Agora eu poderia realmente dizer que estava feliz, não me senti orgulhoso de abandonar meu único motivo de felicidade para trás então coloquei capacete na minha cabeça e comecei a pilotar para longe daquele lugar, com dor no coração realmente posso dizer que estava sentindo alguma coisa.

Miss.GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora