Pov- Alec.
Alec - Fui acordado pelo tempo frio, claro que deveria ter pego uma casa um pouco melhor para ficar mas eu precisava dessa casa, não era grande, era bem pequena na realidade, dois quartos em um único banheiro, demorou um pouco para que eu pudesse comprar uma cama e trazer até aqui, tive que alugar um carro antes de montar a cama com cuidado e colocar um colchão, as janelas estavam fechadas e isso poderia impedir o vento frio chegar até aqui, as algemas já estavam na beirada da cama onde eu poderia colocar o pé dela, isso era mais fácil do que deixar aquela mulher com as mãos presas Ela poderia encontrar uma maneira de fugir ção que eu poderia ver que ela era manipuladora.
Comprei uma vassoura e comecei a varrer o lugar, tudo estava limpo do jeito que eu gostava, em um canto havia uma mesinha de plástico com algumas coisas que havia comprado, era o suficiente para que ela pudesse ficar aqui até eu descobri o que é que ele desgastado estava escondendo de mim, ele queria aquela garota viva então eu deveria arrumar um plano antes de levar ela para Santa Mônica.
Uma viagem de motocicleta seria ruim e ela poderia pedir ajuda mas eu teria que ficar de olho, talvez colocar um calmante na comida iria fazer com que ela pudesse dormir, eu poderia colocar a motocicleta em cima da caçamba do carro e só então colocar ela dormindo do meu lado.
Qualquer pessoa de fora iria olhar para mim e para ela vendo que éramos namorados, eu era um homem completamente forte e grande, ninguém iria se quer desconfiar de mim e tudo que eu precisava fazer era sorrir.
Eu me abaixei perto da minha bolsa, abriu o mapa daquela casa enorme, foi um pouco difícil encontrar o homem que havia construído naquele lugar, parecia ser uma casa de família que passava de geração em geração, quase como se fosse um patrimônio da humanidade .
O quarto dela era um dos últimos, claro que havia contratado um dos seguranças que estava na casa para me dar atualização direta de como ela estava, parece que ainda no começo da noite ela teve uma reunião com o delegado da cidade então isso queria dizer que eles eram amigos.
Porém o meu trabalho era levar o pacote, pegar o dinheiro e desaparecer, ninguém se quer iria desconfiar de mim, até porque eu não estou na cidade.
Seria fácil para que eu pudesse entrar, o segurança sabe o caminho para mim fingindo que era o segurança que iria tomar conta do Jardim perto da janela do quarto dela, eu iria escalar e tirar ela de lá dentro de um saco preto, ninguém se quer iria ver por causa da escuridão da noite já que as luzes iriam estar todas apagadas.
Seria fácil para que eu pudesse pingar algumas gotas de calmante na sua boca enquanto ela está dormindo , então ela não iria ser nenhum tipo de problema, seu peso também não era problema nenhum porque ela era pequena então seria fácil trazer ela até aqui, iria estacionar o carro na estrada um pouco mais longe para que ninguém pudesse perceber, o caminho ia ser um pouco difícil a partir da floresta que tem perto da casa dela seria uma caminhada de no mínimo 20 minutos até chegar ao carro mas ninguém iria perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss.Grey
RomanceTodos aqueles que são especiais enxergam o mundo de uma maneira diferente, vivem o mundo de um jeito diferente, um dos dons daqueles que nasceram especiais. meu irmão me mantém trancada dentro de casa, no início achei que fosse pela minha própria pr...