Pov- Rain.
Rain- Quando a noite chegou eu sabia muito bem que é meu assassino iria aparecer nessa porta a qualquer momento e Renan já estava ansioso porque ele sabia que isso iria acontecer, até porque pelo que eu fiquei sabendo ele era fã de Alec quando era mais novo, pelo menos na parte em que o meu noivo era um presidente de uma empresa muito famoso e que agora ele só deixava que os seus homens pudessem trabalhar para ele enquanto viajava matando pessoas porque segundo Alec, era muito mais divertido.
Renan- eu ainda não posso acreditar que você acabou programando uma coisa dessas, como você conseguiu fazer uma coisa assim e não chamou atenção de ninguém?- eu estava com uma xícara de chá na minha mão quando eu me virei olhando para o seu rosto, porém Renan simplesmente balançou a cabeça de um lado para o outro como seria fosse suficiente para ele - eu não posso acreditar que você vai se casar com um assassino e também não posso acreditar que você vai se casar com o cara mais da hora e mais inteligente de toda Santa Mônica e Malibu , O que mais você é capaz de fazer , Rain?
Rain- além de controlar minha vida de todo mundo para conseguir sempre aquilo que eu quero? Eu sou capaz de dominar duas empresas no mínimo, eu também comprei alguns bancos da cidade enquanto você estava fora , Eu também pedi para que Ele pudesse ficar de olho em você em Santa Mônica porque eu tenho certeza absoluta de que Theo está por lá e não vai demorar muito até que ele possa vir para Los Angeles atrás de mim de novo, e dessa vez eu quero que você possa ficar de fora - eu apontei com o dedo na sua direção para que Ele pudesse entender que já estava na hora de acabar com esse negócio dele ficar me vigiando o tempo todo.
Renan- É por isso que você comprou a ilha, para ficar longe de mim para que eu não possa ficar controlando você - eu afirmei com a cabeça na maior cara de pau, isso fez com que ele pudesse se virar a cabeça e começar a dar risada mas eu tenho certeza absoluta de que era risada de nervoso ele realmente estava apavorado e eu podia ver isso - para que eu não possa ficar controlando você mas na realidade você é a única que está controlando todo mundo, o fato de eu ter colocado várias seguranças na casa também era um dos seus planos?
Rain- claro!- ele respirou fundo antes de se sentar no sofá - Você se lembra quando eu disse que estava me sentindo insegura e que tinha medo que alguém pudesse fazer mal a mim? Você também sabia do que eu era capaz de fazer e contratou o segurança porque sabia que eu estava com raiva, eu nunca disse para que você pudesse contratar o seguranças mas eu sabia que iria fazer, porque Alec iria contratar um dos seguranças para chegar até mim e eu precisava que isso pudesse acontecer. - ele ficou pasmo - existe uma coisa que eu quero que você saiba meu irmão, eu não sou a heroína da minha história , eu sou a vilã da história de qualquer pessoa.
Renan- vejo isso - Claro que ele não iria se sentir sozinho quando eu fosse embora, Miranda já estava chegando para que Ele pudesse colocar todos os seguranças em cima dela já que estava grávida e logo em seguida a criança também iria chegar, faltava apenas de poucos meses para que isso pudesse acontecer - Eu só não sei o que fazer porque vou ficar longe da minha metade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss.Grey
RomanceTodos aqueles que são especiais enxergam o mundo de uma maneira diferente, vivem o mundo de um jeito diferente, um dos dons daqueles que nasceram especiais. meu irmão me mantém trancada dentro de casa, no início achei que fosse pela minha própria pr...