Capítulo -2- Viagem

247 39 7
                                    

Pov- Alec

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Alec.

Alec- o sangue em minhas botas era o que dizer que mais uma morte iria pagar a conta do meu carro novo, claro que minha conta bancária já estava cheia com milhares de dólares e tudo que eu fiz foi sorrir ao olhar para o homem que estava preso na minha frente, ele estava com uma dívida enorme com um empresário que me pagou cerca de quase 200 mil dólares apenas pela cabeça desse homem, é um dinheiro alto suficiente para que eu pudesse colocar no banco de novo, trabalho com isso desde quando eu tinha 17 anos de idade e agora já estou com 32 posso dizer que já tem uma fortuna acumulada mas eu sou sádico, e quero mais.

Luis- por favor, eu vou dobrar o valor que Eric está te pagando para me matar - ele estava tremendo enquanto olhava para os lados e tudo o que eu podia fazer foi sorrir, Claro que ele não fazia a menor ideia de que o valor era de 200 mil dólares o filho da mãe perdeu nas bocas de caça-níqueis e não pagou nenhum dólar, o que era muito ruim trabalhar em um cassino e ficar com uma quantia em dinheiro muito grande- Eu juro que eu vou dobrar o valor.

Alec - sabe o que é pior no ser humano?- Eu Me virei de costas retirando a camiseta do meu corpo, eu não iria sujar a roupa que eu estava no corpo naquele momento, e abaixei tirando o meu sapatos novos, eles eram de couro e iria combinar com a minha motocicleta, tirei a calça e fiquei somente de cueca, não me importava até porque os olhos que estavam olhando para o meu corpo nesse momento e iriam perder o seu brilho em cerca de minutos - todos eles acham que podem comigo, eu sou a própria morte encarnada em pessoa, você está devendo um valor muito grande, acha mesmo que pode dobrar o valor de 200.000?

Luis- o que?- Ele pareceu perceber o que eu estava dizendo nesse momento , creio que a realidade começou a bater no seu rosto - $200000 pela minha cabeça? Não pode ser.

Alec- sim, pode ser - claro que eu teria uma vida tão tranquila a partir de agora, eu poderia até mesmo viajar para Los Angeles e ir para a praia, aproveitar Malibu e passar por Santa Mônica já que eu tenho uma nova reunião por lá - esse foi o valor que Eric Baldwin está me pagando para te matar, você perdeu cerca de quase 1 milhão de dólares naquele cassino e não pagou nenhum dólar, e agora eu sei que você estava esbanjando todo o dinheiro que estava ganhando em outros cassinos com mulheres, você não tem mais nenhum dólar dentro do seu bolso, se quer para comprar um único pão, como vai querer me comprar com isso ?

Luis - meu Deus - ele pareceu perceber a realidade e tudo que eu fiz foi puxar uma cadeira e me sentar em sua frente - por favor não me mata, eu tenho uma filha pequena.

Alec- se você tivesse prestado atenção na sua própria vida, não teria desperdiçado todo esse dinheiro com mulheres na rua, teria cuidado da sua criança - ele pareceu ficar desesperado - agora eu vou te matar e aquela criança vai ficar sozinha - ele abaixou a cabeça como se estivesse pensando na vida - eu acho que nesse momento a vida deve estar passando pelos seus olhos - ele afirmou com a cabeça e essa era a parte favorita que eu poderia aproveitar e me esbaldar quando matava as minhas vítimas, a forma que elas olhavam para mim como se estivessem com um pingo de esperança.

Miss.GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora