Capítulo -18- torturador

216 32 0
                                    

Pov- Alec

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Alec.

Alec- Aqui finalmente estava eu no quarto dela com ela dormindo ao meu lado, para falar a verdade eu estava dormindo quase em cima de mim mas eu me sentia melhor assim pois a minha mão estava livre suficiente para que eu pudesse correr atrás de uma arma mas se alguém pudesse tentar entrar dentro desse quarto.

Se passaram dois dias depois do que aconteceu e estava pronto para descobrir que esse filho da puta poderia chegar a qualquer momento, então eu mandei o endereço ocorre eu saberia que ele iria o mais rápido que podia para tentar colocar as pontas nela para que Ele pudesse me encontrar apenas hoje à noite e até lá eu teria tempo suficiente para preparar tudo para acabar com ele de uma vez por todas.

Rain- eu tenho certeza absoluta acho que ele vai tentar abusar da maioria das mulheres possíveis que passaram no caminho dele e isso está me irritando, eu não quero ter que usar as mulheres para sofrer nas mãos dele - eu tinha certeza que ela estava preocupada então segurei a sua mão puxando para meu colo, ainda em silêncio ela estava pensando em muitas coisas e eu também já que tudo que pude fazer foi colocar a cabeça no seu pescoço e dando um beijo na pele fazendo com que ela pudesse fechar os olhos. - Eu sei que você está fazendo isso para que eu não possa continuar pensando mas não vai adiantar muito, eu sei muito bem do que aquele cara é capaz de fazer, com as fotos que você viu que ele fez com a Lucy, ele vai fazer o mesmo com a maioria das mulheres se cair no papo dele.

Alec- você vai te deixar mais alegre, quero que saiba que tudo vai dar certo é que eu vou acabar com ele hoje à noite quando tudo isso começar , eu vou te dar um colete à prova de balas que vai colocar por debaixo de um moletom para que ele não possa perceber - ela virou a cabeça olhando para o meu rosto e eu podia ver que estava analisando o meu rosto, ela sempre fazia quando podia mas eu sentia desejo nela, realmente a minha mulher gostava de mim , eu poderia dizer que ela poderia ser como se fosse uma flor mas ela estava mais para um cacto pronto para disparar seus espinhos em qualquer pessoa que tocasse e eu gostava muito disso - ele vai sofrer demais.

Rain- espero mesmo, mas eu quero te pedir alguma coisa, tem um cachorro que eu treinei durante a minha infância inteira para me obedecer, ele já é velho mas ainda assim é muito bom no que faz, eu quero que você possa trazer a parte do corpo dele que mais está causando prejuízo a todas as pessoas e principalmente as mulheres - eu sabia muito bem que as mulheres eram vingativas mas a esse ponto era demais, nem eu pude deixar de sorrir para minha mulher e ela acabou me olhando surpresa pela primeira vez e olha que eu pensava que ninguém poderia fazer isso - sorriu para mim.

Alec- se quiser sentar no meu colo como presente ,eu aceito - foi a vez dela sorrir então se levantou do meu colo para o meu desânimo, eu tentei levantar a mão para puxar de volta mas ela foi mais rápida em se aproximar da mesinha do seu quarto onde estava o computador que ela estava estudando, Claro que ela havia colocado várias câmeras em todos os lugares para ficar de olho para saber seu desgraçado iria aparecer lá em qualquer momento, é como se fosse uma bateria de um carro que não acabava nunca - o seu irmão deve ter falado alguma coisa sobre a ilha, claro que eu queria ter comprado como presente de casamento.

Miss.GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora