Capítulo -12- Theo

238 33 3
                                    

Pov- Theo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Theo.

Theo- Esperando , fiquei esperando que aquele assassino pudesse chegar , eu estava estacionado no meu carro do outro lado da rua esperando que ele pudesse chegar o mais rápido que podia, eu queria aquela garota morta, claro que eu ainda teria sua doçura para mim antes de tudo , vou fodê-la sem parar por horas antes de matá-la com as minhas próprias mãos.

Eric foi muito gentil em ter me dado o número, ele foi amigo de Rain a muitos anos atrás porém a amizade acabou desde quando ele se apaixonou por Helena, a ex-namorada de Renan e por ser só ele acabou se afastando daquela família , não fazia a menor ideia com a desgraçado havia se transformado em um empresário.

Mais iria usar isso ao meu favor , sei que posso ter o que quero , a mulher que eu quero , mais ela me desafiou , olhei para o seu rosto quando lutava com Renan no chão , ela sorria sabendo que Renan ganharia aquela briga , era como se já estivesse esperando que eu fizesse aquilo.

Esperei mais um tempo e nada do cara chegar, então pude ver na motocicleta parar, melhorou para todos os lados como se estivesse esperando que o inimigo pudesse surgir de Nárnia para atacar, Será que era assim que um assassino deveria andar na verdade ? Eu não sabia direito mas o cara era assustador, Claro que ele não iria ser como eu, mas não deixava de ser tão assustador.

Ele entrou na lanchonete e eu sorri passando nos dedos pelos lábios, Claro que ele iria esperar que eu pudesse chegar primeiro, não iria dizer para o cara que estava tão ansioso que acabei chegando primeiro, isso seria ridículo até mesmo para mim.

Olhando para neu rosto no retrovisor, tipo de ver que algumas cirurgias plásticas foram feitas em meu rosto, claro que quando namorava com Rain , ela nem me beijar queria, deixava claro seu desconforto comigo quando oferecia abraços , ela me olhava com desdém quando oferecia ajuda em seus estudos e dizia que meu cérebro não era evoluído.

Theo- meu pau que vai evoluir e rasgar sua buceta, maldita - rosnei olhando para o lado de fora , mais sabia o que tinha que fazer, colocar aquele assassino atrás dela e então, esperar pelo meu prêmio. Sorrindo saí de dentro do carro , sabia que agora só tinha que esperar, ele vai trazer ela para mim.

Depois de conversar com o cara , só deixei de sentir arrepios quando ele foi embora , sabia que ele ficaria irritado se perguntasse mais alguma coisa, isso me mata , a curiosidade um dia vai me matar, pelo menos foi isso que ela falava para mim e só de se lembrar que dava raiva, aquela mulher gostava de demonstrar que era melhor do que todo mundo, eu quero que ela possa se ferrar nas minhas mãos e eu vou entregar apenas o seu corpo morto nas mãos do seu irmão.

Renan mais do que todos vai sofrer, ele vai pagar por tudo que me aconteceu e principalmente pelo fato de ter colocado as mãos em mim o desgraçado ainda tinha que me pagar por tudo que ele havia feito.

Quando eu voltei para casa abandonada que eu estava morando, tive que reformar o lugar em 2 anos que estava aqui mas ninguém podia saber quem eu era , era dessa maneira que eu iria conseguir me esconder da polícia e também as cirurgias plásticas que acabei fazendo o rosto e a ida à academia foi o que melhorou, agora tinha certeza absoluta de que ninguém iria me reconhecer, mas ela iria, Aquele olhar e também aquele cérebro maldito.

Miss.GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora