Pov- Rain.
Rain- Renan preparou o último café da manhã, então comecei a comer a minha salada de frutas e as torradas ele colocou ao meu lado, para ele acabou fazendo ovos mexidos com bacon E então se sentou na minha frente, Renan era aquele tipo que o homem que colocava medo e qualquer pessoa que pudesse se aproximar dele, principalmente mulheres, acho que ele fazia isso de propósito mas ainda assim ele era meu irmãozinho, Na verdade ele cuidava muito bem de mim porque eu não tinha que reclamar, Miranda estava certa quando eu disse que ele ia fazer o que era necessário para me manter segura, ela só não fazia ideia de que ele que protegia o mundo de mim.
Eu enxergo as pessoas como se elas fossem peças em um enorme tabuleiro de xadrez e as pessoas que ganhavam esse jogo eram aquelas que saberiam movimentar cada peça e colocar em seu devido lugar, e o meu irmão, ele era o rei, enquanto eu era a rainha eu tinha que tomar conta dele e a todas as outras peças eram os meus peões, isso quer dizer que todos os outros que não fazem parte da minha família podem ser manipulados, é só saber agir da maneira certa.
Renan- você vai começar a faculdade ainda hoje, não era para você estar com o material todo pronto?- Eu estava tomando meu copo de leite quando levantei os olhos, Claro que ele iria começar a fazer vários tipos de perguntas para que eu não pudesse ficar pensando demais, isso nunca funcionou mas ele ainda tinha esperança.- termina de tomar o café da manhã, depois você pode arrumar o seu material para que eu possa te levar para faculdade, e de lá eu vou me despedir de você para ir para o aeroporto.
Rain- você não precisa me levar para faculdade, até parece que eu sou uma criança, você tem a mesma idade que eu- eu tinha 28 anos nas costas e ele também, o problema é que meu irmão parecia muito mais velho porque ele era um homem muito maior é muito mais musculoso também. - eu posso ir para faculdade sozinha, você não sabe eu sou uma mulher completamente adulta e maior de idade.
Renan - parece que você está fazendo de tudo para se livrar de mim mais rápido- lógico que eu queria me livrar dele mais rápido para que eu pudesse ter liberdade, qualquer minuto de liberdade que eu poderia ter para fazer aquilo que quisesse da minha vida era o que me deixava feliz, eu amava o meu irmão mas também ficar ao seu lado o tempo todo e 24 horas por dia era sufocante - muito bem, vou deixar um carro para o segurança te levar para a faculdade que vai ser muito pior do que eu mesmo, assim você pode voltar de ônibus ou qualquer outra maneira , você que decide.
Eu também um pouco mais de leite olhando para os seus olhos e meu irmão apenas deixou um sorriso aparecer, o filho da mãe sabia muito bem como consegui as coisas de mim, sinceramente era o único que conseguia.
Rain- eu vou com você para faculdade- terminando de comer a minha salada de frutas, me levantei ainda com um copo de leite nas mãozinha do para o andar de cima, peguei a minha mochila e olhei para o meu reflexo no espelho, ainda sem estar aparecendo uma garota comum e fofa, pelo menos Renan dizia isso, mas com uma fofura, a gente sempre pode conseguir o que quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss.Grey
RomanceTodos aqueles que são especiais enxergam o mundo de uma maneira diferente, vivem o mundo de um jeito diferente, um dos dons daqueles que nasceram especiais. meu irmão me mantém trancada dentro de casa, no início achei que fosse pela minha própria pr...