Capítulo -15- Volta

235 32 2
                                    

Pov- Rain

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Rain.

Rain- A noite chegou rápido e a manhã também , eu não tinha atrasos mentais por causa dos remédios que tomava mas precisava ser mais inteligente que precisava ir estar sempre alerta até porque não fazia ideia de quando aquele desgraçado poderia chegar até Los Angeles mas não iria demorar muito, pelo menos por enquanto.

Levantei da cama e fui para o banheiro, já tinha alguma certeza do que fazer, Claro que não estava tão feliz assim porque ainda tinha uma reunião hoje, claro que eu estava feliz , claro que eu me preparei, coloquei uma roupa comum antes de me sentar na sala de estar não demorou muito para que Tony pudesse trazer o meu café da manhã, claro que ele havia feito a salada de frutas mas algumas coisas para que eu pudesse comer.

Tony- tem certeza que vai ter essa reunião senhorita? Ela não é tão diferente de você - eu não me importava muito com o que ele poderia pensar com tudo que eu pudesse ter a reunião que queria Então é apenas afirmei com a cabeça, não demorou muito para que a porta fosse aberta e Bia passasse por ela junto com Felicity. - suas amigas chegaram para a reunião.

Felicity - Que bom que você está bem, não fazia a menor ideia que você iria trazer a gente para sua casa hoje - eu acabei sorrindo para elas cumprimentando as meninas mesmo que não gostasse de contato físico, claro que eu deveria continuar mantendo as minhas amizades para tentar mostrar para o meu irmão Renan que eu tenho uma vida comum apesar de tudo que estava fazendo - eu sei que as coisas não são fáceis para você e para mais ninguém, então vamos tentar manter a calma de tudo.

Rain- eu achei que seria divertido trazer vocês aqui para conversar já que a gente não tem muito tempo para fazer isso na faculdade - falei olhando para elas , claro que era verdade não iria dizer nada sua primeira namorada ou quase o marido, mas ainda assim era difícil parar para ficar conversando com as minhas amigas Depois de tudo que aconteceu - vou aproveitar que hoje nós vamos para a faculdade um pouco mais cedo e que vocês estão aqui para tomar café junto.

Bia- que chique - ela falou como se estivesse brincando e acabou sorrindo olhando para Tony quando ele voltou trazendo alguns pedaços de bolo e doces, claro que eu trouxe mais algum suco e mais algumas coisas e ficamos ali tomando café da manhã juntas eu falei para o lado e ele suspirou olhando para nós como se quisesse que a filha dele pudesse ter o mesmo, mal ele sabendo que basicamente a vida da filha dele já estava em minhas mãos , assim como a vida de todas as pessoas que estavam envolvidas comigo. - deve ser solitário para você ter que ficar sozinha dentro dessa casa enorme sem o seu irmão, eu fiquei sabendo que um deles acabou se casando e foi para as Bahamas e o outro está trabalhando, Por que você não contou para nós e assim você poderia sair e ficar na nossa casa?

Rain- porque já estava acostumada com isso - eu estava acostumada a ficar sozinha já que o meu irmão fazia a maior parte da vida dele ficar cuidando de mim, mantendo vários seguranças de todos os lados para que eu não pudesse nem correr o risco de chegar perto de um computador, acho que era por isso que meu telefone ficava nas mãos de Renan o tempo todo. - meu irmão gosta de manter a Minha vida segura o tempo todo, eu venho de uma família muito influente então é de se admirar que alguém pode tentar fazer alguma coisa de ruim e eu não quero nem passar por isso de novo.

Miss.GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora