Pov- Alec.
Alec- Pela primeira vez na minha maldita vida alguém conseguiu me deixar sem palavras essa mulher realmente estava acreditando que eu podia fazer uma coisa dessas com ela? Olhei bem para os seus olhos vendo que a garota realmente parecia bem esperançosa que eu iria fazer isso , mas parando para pensar, 200.000 é muita coisa para apenas uma única trepada e tudo que eu tenho que fazer é comer e gozar, é muito mais fácil do que ter que matar alguém.
Mas ainda assim eu quero saber o que está passando pela cabeça essa garota para fazer uma coisa dessas, ela era inteligente, isso não podia negar mas ainda assim sabia que essa menina estava tentando brincar comigo de algum jeito e eu precisava entender o que basicamente ela queria.
Rain- eu só quero que você possa fazer isso, sei muito bem que foi contratado pelo meu inimigo, aquele que tentou me fazer mal no passado e ele quer abusar de mim mas eu não vou dar esse gosto a ele, então eu só quero que faça isso - ela estava falando como se fosse negócios pedir a própria virgindade, ela realmente queria abrir as pernas para mim para que eu pudesse comê-la apenas para não ser abusada pelo seu inimigo? Eu não podia evitar meu pau acabou vibrando dentro das calças mas ainda assim eu precisava pensar, precisava ser mais inteligente.
Alec- vamos - segurei se eu posso levando ela para dentro, não demorou muito para que eu pudesse colocar ela presa na cama de novo e coloquei mais bolsas para ela pudesse comer até mesmo chocolate para calar a boca, mulher costumava gostar de chocolate então era mais fácil assim, mas até parecia que eu estava com muito mais trabalho, as mulheres davam trabalho demais e era por isso que eu andava sozinho, precisava me lembrar disso.
Rain- qual é? Vai perder a chance de ter 200 mil ?- ela realmente parecia muito mais ansiosa do que antes, realmente essa mulher era estranha e o meu pau estava insistindo em discordar dos meus pensamentos já que ele Estava vibrando dentro da minha calça tentando me lembrar que ele existia para isso também. - eu também vou te dar mais 100 000 para trabalhar para mim apenas para que eu possa colocar as mãos naquele filho da mãe que contratou você para vir atrás de mim e quando terminar o serviço, eu vou te dar cerca de 350.000 no final de tudo, é dinheiro suficiente para que você possa ir embora não é mesmo? - eu travei no lugar perto da porta porque nunca ninguém me ofereceu um valor tão alto assim por causa de um trabalho, era quase meio milhão de dólares apenas para que eu pudesse fazer o trabalho que ela queria, Será que valia realmente tanto a pena assim?- por favor me ajude a colocar aquele cara atrás das grades pelo que ele me fez?
Alec - eu vou pensar no seu caso- então eu sai de dentro do quarto fechando a porta atrás de mim respirando profundamente tentando manter a calma, ao chegar ao lado de fora tentei ajeitar a minha calça porque estava irritando, me sentei nos degrais da escada olhando para as nuvens começando a se formar já que o céu realmente conseguiu se abrir para não acabar chovendo, a casa estava escura lá dentro mais aqui o sol não havia saído hoje, ainda estava de manhã, muito cedo na realidade, estava acreditando que seria no mínimo 5 horas da manhã e ela ainda estava acordada lá dentro apenas esperando para me atacar, eu podia ver isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss.Grey
RomanceTodos aqueles que são especiais enxergam o mundo de uma maneira diferente, vivem o mundo de um jeito diferente, um dos dons daqueles que nasceram especiais. meu irmão me mantém trancada dentro de casa, no início achei que fosse pela minha própria pr...