Capítulo -20- o queijo e a ratoeira

224 34 1
                                    

Pov- Rain

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Rain.

Rain- Alec voltou rápido, eu não era idiota então acabei trocando de roupa bem mais rápido do que ele deveria Claro que ele me ajudou a colocar o colete à prova de balas e então coloquei o moletom branco por cima, o que era loucura porque eu deveria ir de preto mas iria ser tão na cara como nos filmes que isso acabou me deixando irritada.

Renan o tempo todo parecia preocupado comigo mas ele mesmo não fazia no nariz dele que era capaz de fazer, ele não fazia minoria da gente que o meu plano já estava em prática até mesmo pela própria vida dele , sinceramente controlar a vida do meu irmão vai ser a coisa mais fácil do mundo, porque ele era amável demais e Gentil demais e isso iria acabar colocando ele em mãos lençóis mesmo que fosse aparecer ser um homem completamente assustador.

Renan- Tem certeza que você quer fazer uma coisa dessas? Tem certeza absoluta que ele pode resolver sozinho antes mesmo daquele desgraçado colocar as mãos em você ou os olhos, ele não merece nada que venha de você , Rain - Alec estava do meu lado terminando de ajeitar a blusa para aqui não pudesse ver o colete à prova de balas e tudo que eu pude fazer foi respirar fundo olhando para meu irmão - Eu sei que você quer resolver isso com as próprias mãos mas essa não é a maneira mais certa, nós podemos dizer para a polícia que ele chegou na cidade.

Rain- Eu tenho todas as provas de tudo que aconteceu acho mesmo que a polícia não vai me prender por apenas mostrar para eles que acabei invadindo o sistema de Santa Mônica para conseguir todas as provas que foi ele que matou Lucy?- isso serviu para que Ele pudesse ficar em silêncio porque sabia muito bem do que eu era capaz de fazer e ainda assim eu precisava ficar provando cada ponto que passava pela minha cabeça para que Ele pudesse parar de agir como se ele fosse um segurança ou o próprio cachorro louco - vai dar tudo certo Renan, ele só vai ser preso por Alec e quando isso acontecer eu vou voltar para casa, nós vamos esperar e finalmente na próxima semana vamos nos mudar para a ilha, vai ser na mesma semana Ryan vai voltar das Bahamas junto com Miranda e ela vai precisar de você, acha mesmo que ela vai conseguir continuar trabalhando depois de estar grávida? Você é tudo que eles têm e tudo que eu tenho também.

Renan- tudo bem, eu vou esperar aqui, mas se demorar mais do que deve eu vou chamar a polícia - É claro que eu acabei sorrindo porque eu tinha certeza absoluta acho que ele não iria chamar nada, ele não correria o risco de fazer com que eu pudesse ser presa de qualquer maneira. - eu vou esperar aqui na sala e não vou sair até que você possa passar por aquela porta.

Rain- eu me sinto muito mais feliz por isso - ele sorriu apenas olhando para mim, Eu sabia que ele estava fazendo apenas uma graça para mostrar para Alec que também se preocupava comigo, e aposto que este também percebeu isso mas acabou ficando em silêncio, eu sorri para meu irmão sabendo que ele confiava em mim e eu não seria idiota deixar essa confiança morrer, Claro que ele sabia tudo que eu iria fazer não tanto até porque acabei escondendo muitas coisas dele e de muitas outras pessoas mais .

Miss.GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora