Pov- Rain.
Rain- Ao olhar para polícia colocar as algemas no professor Richard, eu fiz uma cara de complexo susto para que ninguém pudesse perceber que eu tinha feito com o que havia acontecido, eu olhei para o professor tão assustada contra as meninas já que elas estavam do meu lado, claro que o diretor mandou todo mundo voltar para a sala de aula mas tudo que fizemos foi pegar o nosso material e correr para o lado de fora junto com todos os outros, a olhar para os lados, vários alunos estavam lá tentando observar tudo que estava acontecendo.
Felicity- não posso acreditar que o professor está sendo preso por pedofilia, ele era um dos professores mais queridos da faculdade, quem diria que era um monstro escondido na pele de um Cordeiro?- ela ainda estava segurando meu braço olhando para o professor, não fazia a menor ideia de que eu era tão ruim como aquele homem mas não o suficiente para machucar crianças, isso eu não seria capaz de fazer.
Bia- agora dá para a gente perceber que não podemos confiar nas pessoas que conhecemos, não passava pela minha cabeça que ele era um monstro, quem tem a capacidade de fazer uma coisa tão horrível assim?- o diretor começou a conversar com o delegado e tudo que eu fiz para ficar parado ali junto com todos os outros alunos, claro que muitos deles já estavam começando a ir embora, o que eles poderiam fazer no final das contas?
Não havia nada nesse mundo que eles poderiam fazer para ajudar aquele professor, foi ele mesmo que acabou destruindo a própria vida, eu só dei um empurrãozinho para que a polícia pudesse achá-lo.
Era ele que ela veio dizer aqui esse homo sapiens não era tão inteligente como eu mas ainda assim as lembranças do que Theo tenta fazer comigo não eram boas,
Vou lembrar que eu estava quase sem a roupa de baixo quando ele tocava em mim me trouxe certo tipo de pesadelo, eu não tinha medo dos homens porque não houve nenhum tipo de penetração mas não tirou o fato de que eu sabia que os homens eram mais fortes do que eu, então eu precisava ser muito mais inteligente do que eles e estudei, estudava a maior parte do tempo que podia, claro que Renan me ajudou com isso e Ryan também, mas estava na hora de eu começar a resolver os meus assuntos sem os meus irmãos ou então eu nunca iria me sentir completamente uma pessoa normal.Bia- eu acho que a melhor coisa que nós devemos fazer é ir embora, não vai adiantar nada tenho que ficar parado aqui o tempo todo - ela falou olhando para o celular- podemos sair agora para pegar o ponto de ônibus, podemos chegar em casa o mais rápido possível e sair das ruas, claro que esse assunto não vai acabar então a mídia vai acabar chegando e eu não estou afim de aparecer na televisão.
Felicity- como você vai embora?- Ela perguntou para mim porém assim que eu olhei para o lado um carro parou, eu sabia que era o segurança com a minha mão havia enviado para me buscar então eu teria tempo suficiente para descansar em casa, não antes do Delegado ir atrás de mim até porque alguma coisa me diz que ele sabe que foi eu que mandei para o computador da polícia tudo que havia acontecido na faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss.Grey
RomanceTodos aqueles que são especiais enxergam o mundo de uma maneira diferente, vivem o mundo de um jeito diferente, um dos dons daqueles que nasceram especiais. meu irmão me mantém trancada dentro de casa, no início achei que fosse pela minha própria pr...