Pov- Rain.
Rain- Assim que cheguei em casa da faculdade, a primeira coisa que pude fazer foi jogar a mochila de lado, claro que aquilo não iria importar porque eu sabia muito mais do que até mesmo os professores que estavam daqui dentro daquele prédio, me sentei no escritório do meu irmão e liguei o computador, claro que Ryan não iria se importar nem um pouco mas, talvez Renan não poderia ficar um pouco feliz com isso já que ele não gostava que eu ficasse perto de qualquer tipo de tecnologia para que eu não pudesse colocar na vida de ninguém em risco, eu não era tão monstro assim como ele estava pensando.
Comecei a fazer algumas pesquisas sobre algumas Ilhas e encontrei uma longe o suficiente mas ainda assim perto de Los Angeles, eu poderia sair de lá não de barco mas sim de helicóptero o que era bom porque eu já tinha um helicóptero, havia ganhado de presente de Ryan no meu aniversário de 26 anos, só não perdi muito tempo aprendendo a pilotar O que foi muito ruim claro que estava dependendo de um piloto mas eu poderia contratar um para me levar.
só vi uma única casa e era uma mansão muito bonita, isso quer dizer que eu já teria tudo aquilo que queria e não iria precisar pagar nenhum tipo de conta, eu só iria usar a natureza ao meu redor, claro que eu iria fazer compras porque preciso de algumas coisas assim principalmente de tecnologia, até o cabo de rede de internet também já estava perfeito naquele lugar, porém estavam vendendo a casa por no mínimo 5 milhões de dólares mas 10 milhões de dólares pela ilha, então no mínimo 15 milhões de dólares, foi esse momento que eu deixei um sorriso aparecer, claro que Ryan vai adorar e me dar isso como presente.
Ainda parada na frente do computador peguei o telefone fazendo uma ligação e colocando no ouvido na esperança de que ele pudesse atender, claro que tinha que falar com ele primeiro já que era meu irmão mais velho antes de quê Renan pudesse aparecer e acabar se irritando com isso, até porque ele ainda não faz a menor ideia de que eu estava namorando, se é que eu estava namorando , eu estava mais pronta para casar com o meu assassino.
Ligação On:
Ryan - vai chover, tem certeza absoluta de que vai cair uma tempestade porque você nunca pegou o telefone para ligar para ninguém, se nós não correr mais atrás de você para saber como está, ninguém sabe de sua notícia - Claro que ele era o único que ia começar a reclamar então tudo que eu pude fazer foi ficar em silêncio, não tinha nada que eu pudesse fazer agora.
Rain- eu estou ligando para saber como você está e também porque eu preciso de ajuda para comprar uma ilha, tem uma casa perfeita e já está na hora de eu ter a minha própria casa já que eu estou namorando Eu pretendo me casar com o meu namorado e mesmo que você e o meu irmão fique irritado, eu quero dizer que estou fazendo a escolha certa e o melhor para mim mesma, vocês sabem como eu sou- tive que falar tudo de uma vez, acabou soltando a bomba em cima de Ryan porque assim ele agia mais rápido, faltava menos de uma semana para que Ele pudesse voltar e faltava menos de dois dias para que Renan pudesse estar em casa então já teria que estar com o papel assinado com a ilha no meu nome.- você pode ligar para o proprietário daquela casa e pedir apenas pelo valor da Ilha até porque estamos pagando pelo valor bem alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss.Grey
RomanceTodos aqueles que são especiais enxergam o mundo de uma maneira diferente, vivem o mundo de um jeito diferente, um dos dons daqueles que nasceram especiais. meu irmão me mantém trancada dentro de casa, no início achei que fosse pela minha própria pr...