capitulo 2

5.2K 614 28
                                    

Após a saída de seu novo mordomo,  Elisa respirou fundo e subiu as escadas até seu quarto, com uma infância perdida,graças ao treinamento para ser uma líder,  ela percebeu que nunca seria feliz por não fazer o que crianças normais faziam,enquanto ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após a saída de seu novo mordomo,  Elisa respirou fundo e subiu as escadas até seu quarto, com uma infância perdida,graças ao treinamento para ser uma líder,  ela percebeu que nunca seria feliz por não fazer o que crianças normais faziam,enquanto ela treinava caligrafia antiga e linguagem tradicional.  E agora aos dezenove anos,após se consultar com psicólogos ela decidiu resgatar a parte perdida de sua vida.

Traumas,medos,insegurança...responsabilidades que não eram para ser dela, então se tornou um segredo apenas dela que ocultou de todos os anciãos e membros do clã Shingen.

Praticar regressão de idade.

{...}

Shinichiro passou os dias que ganhou para resolver suas pendências,e também para estudar o que um mordomo fazia, desde proteger seu mestre a fazer tarefas básicas, sempre estando a disposição de seu senhor ou senhora.

Ele treinou a maneira de falar,a maneira de se comportar a forma que deveria agir diante dela,e acima de tudo estudar os costumes tradicionais de uma família como o clã Shingen.

Quais pratos devem ser postos a mesma, certificar que não possua alergia a nada preparado do Menu, talheres e taças, até mesmo a louça  para chá, sempre variando de acordo com os gostos do mestre.

--- Nunca vi,você empenhado em algo que não fosse seus irmãos e a gangue -- Wakasa diz ao ver o estado do amigo.

--- Ela deu o salário,antes mesmo de eu começar-- Shinichiro sussurrou -- preciso mostrar que valeu apena cada centavo.

--- Boa sorte, agora você é um Mordomo da casa Shingen.

Wakasa deu três tapinhas no ombro do amigo, e Shinichiro devolveu com um sorriso..

Uma semana após a entrevista, Elisa finalmente chamou Shinichiro para comparecer na mansão,  a Lady o convocou às oito da manhã e as oito e meia, ele já estava de frente pra ela, usando o terno e as luvas, a expressão séria e a postura ereta com as mãos para trás.

Elisa piscou algumas vezes, achando te engraçado a forma que ele se empenhou tanto para, mostrar sua versão mais séria.

--- Teresa vai te mostrar a mansão, e te contar tudo sobre o que precisa saber --- Elisa cruzou as pernas e encarou Shinichiro  --- ao meio dia traga meu almoço ao meu quarto.

--- Sim,minha Lady--- Shinichiro se curvou

Teresa uma velha governanta, logo sorriu e puxou o coitado para a cozinha onde passou a explicar tudo o que precisava saber.

Yes, My Lady - shinichiro sanoOnde histórias criam vida. Descubra agora