capítulo 15

3.4K 476 34
                                    

Uma semana depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana depois

-- O que você quer dizer? -- Shinichiro perguntou

Elisa sorriu e colocou uma grande maleta de dinheiro a sua frente, antes de se levantar e ir até Shinichiro.

O Sano não conseguia entender,eles passaram um final de semana tranquilo e agora...

-- Não preciso mais de você como mordomo -- Elisa sorriu

-- Não entendo...

Shinichiro piscou algumas vezes,sentindo sua garganta arranhar...por que ela não o queria mais como mordomo? Ele fez algo de errado,ou seu serviço não é digno da casa Shingen.

-- o que eu fiz de errado? -- o desespero em sua voz partiu o coração de Elisa.

-- não fez nada de errado,na verdade sou eu o problema -- Elisa sorriu da forma mais gentil que conseguiu,mas não foi o sufiente para Shinichiro.

-- Minha Lady?

As flores e as árvores, assim como nós, estão sofrendo. Elisa assim que voltou para casa naquele dia, estava tomada por emoções diversas, e dentre elas,percebeu que havia se apaixonado por Shinichiro. Almejando o céu mas não podendo voar
Quando olhamos para baixo, percebemos isso
E logo depois, voltamos a olhar pra cima...

Shinichiro pousou a mão em sua cintura, alguns empregados observavam a cena como se estivessem presenciando um Drama aonde o casal principal se separa.

--- eu cometi um pecado -- Elisa sorriu -- me apaixonei por você.

-- Me amar é um pecado? -- Shinichiro a olhou.

Sua face adormecida parece estar sofrendo
Como se estivesse tendo um sonho ruim. --- Ele também havia se apaixonado, mas isso foi muito antes dela sequer imaginar.

-- Você é o meu mordomo, não posso amar você se estiver nesse gargo. -- Elisa sorriu

--Como assim? Minha Dama?

-- você não entendeu ainda? -- Elisa se aproximou de Shinichiro -- Em um céu chamado "você"
Prenda apenas a mim
E eu não irei mais a lugar algum
Então, não vá a lugar algum

Elisa tomou a iniciativa e o beijou,ficando na ponta dos pés.

O despertador estava tocando, e Elisa acordou de seu sonho completam ofegante e envergonhada
Novamente, e novamente ela sonho com Shinichiro.

Yes, My Lady - shinichiro sanoOnde histórias criam vida. Descubra agora