Elisa estava mais radiante, parecia até outra pessoa,e não estava usando tanto a regressão de idade, ela não sentia a necessidade pois Shinichiro a mimava de todas as formas possíveis apenas para ver seu sorriso.
A morena saiu do banheiro com uma toalha enrolada em seu corpo,enquanto ia até a penteadeira para secar os cabelos, quando o Sano entrou em seu quarto para trazer Un refresco e algo para comer (...) A cena o deixou constrangido, mas Elisa era uma das mulheres mais lindas que ele já viu em toda a sua vida.
E ele não se conteve em ir ajuda-la a secar o cabelo, olhando para os olhos intensos de Elisa e sentindo toda a fraqueza em seu próprio corpo.
A shingen vendo que Shinichiro parecia desesperadamente em busca de uma saída para fugir, o puxou para perto, fazendo ele ficar ajoelhado e bastante surpreso quando antes mesmo que posse raciocinar ela o beijou. --- Um beijo molhada e intenso, e mesmo com a rigidez de seu corpo ele se entregou ao sentimento selvagem de posse que ele começou a sentir.
Não que ele fosse possessivo,mas seria idiota se ele deixasse uma mulher como Elisa com desejo,e não fizesse nada. A Shingen tirou a toalha deixando-a cair e pelo canto dos olhos o Sano viu seu corpo.
Poucas curvas, seios medianos e até mesmo algumas estrias pela coxa, mas nada disso o deixou constrangido, ela era linda e seus defeitos eram meros detalhes diante de sua beleza.
-- Uma Deusa-- Shinichiro sussurrou entre o beijo -- uma puta Deusa gostosa e agora minha.
Shinichiro a pegou em seus braços e a deitou na cama.
-- Shini...
-- Sim?
-- Shinichiro.
-- oi minha Deusa?
-- ACORDA SHINICHIRO
O Sano ciau da cama ofegante, vendo Izana com as mãos na cintura e um sorriso debochado.
-- na próxima, feche a porta. Poderia ser a Emma -- Izana diz
-- o que?
-- Da um jeito nisso -- apontou para as pernas do mais velho -- Sua dama veio aqui, ela tá lá em baixo com a Emma
-- Meu Deus...
Izana sorriu e deixou Shinichiro para resolver seu pequeno problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, My Lady - shinichiro sano
Fanfiction" Sou o seu Mordomo Exclusivo afinal" --- " Meu doce mordomo é um delinquente,que interessante "