Após o almoço de Elisa, Shinichiro foi até o jardim de bonsais no pavilhão atrás da mansão, era um lugar relaxante com uma pequena floresta de Bambu. E para sua surpresa ao erguer o olhar para cima, de onde era a varanda de Elisa.
Ele viu sua mestra, abraçando um panda de pelúcia, enquanto usava uma camisola rosa com detalhes florais. Parecia uma criancinha balançando o urso de um lado pro outro como seu bem mais precioso.
--- O que ela tá fazendo? --- Shinichiro sussurrou para si mesmo.
Teresa a governanta,observou o olhar do Sano, e viu sua senhorita agindo como ela realmente gostava de agir. Abraçando o urso panda de pelúcia, fazendo expressões infantis e uma inocência, diferente daquele olhar marcante e predador de uma líder do clã Shingen.
--- Meu jovem-- Teresa o chamou -- o que acontece aqui, permanece aqui.
--- Eu estou ciente -- Shinichiro a olhou
" está na hora do chá,senhor panda "
Shinichiro deixou um sorriso genuíno em seus lábios, imaginando que Emma poderia se dar bem com sua mestra. Até aquele instante ele não estranhou aquele momento, mas pela cara da governanta e de alguns funcionários, o clima na mansão parecia até mais leve naquela situação.
{...}
Como ele chegou as oito e meia, as duas horas da tarde,após ter a certeza que teria almoçado junto dos outros funcionários, Elisa foi até Shinichiro e o dispensou pelo resto do dia, o Sano entendeu e agradeceu,esperando de forma ansiosa pelo próximo dia onde seria convocado novamente.
--- Teresa, eu quero leite com mel -- Elisa foi até a governanta e a abraçou.
Teresa sorriu e acariciou a cabeça de sua senhorita.
--- seja paciente tá bom, essa vovó vai levar para você--- Teresa sorriu
--- a vovó é a melhor -- Elisa sorriu
Shinichiro estava surpreso, ela estava diferente, ao ponto de segurar na barra do avental da governanta e a seguir para cozinha,como uma criança obediente.
E ao perceber que estava sendo observada, Elisa se virou para trás e deu um tchauzinho com a mão para Shinichiro.
O Sano ficou envergonhado, foi em seu primeiro dia, ele já estava achando sua Mestra uma pessoa fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, My Lady - shinichiro sano
Fanfiction" Sou o seu Mordomo Exclusivo afinal" --- " Meu doce mordomo é um delinquente,que interessante "