capitulo 7

4.1K 562 65
                                    

Elisa passou a parte da manhã treinando, na sala de treinamento que havia na mansão,considerado um dojo, onde praticava Kento, a arte do manejo da espada,onde ela desenvolveu seu próprio estilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elisa passou a parte da manhã treinando, na sala de treinamento que havia na mansão,considerado um dojo, onde praticava Kento, a arte do manejo da espada,onde ela desenvolveu seu próprio estilo.

-- Vejo que seu treinamento ainda continua --- a voz envelhecida lhe fez parar o que estava fazendo. Elisa viu um senhor na cadeira de rodas,acompanhado de sua enfermeira. --- Nada mais era que o ex líder da casa Shingen.

--- Eu nunca descanso -- Elisa guardou a espada no arsenal e o encarou.

--- Um bom líder,nunca descansa. Continue assim e não perca para momentos fúteis. E trate de arrumar um marido, uma mulher não pode ser líder pra sempre,sem um descendente homem.

--- Perdão, mas acho que fui escolhida por minhas habilidades,e não pela buceta no meio das minhas pernas.

--- Sua!

O velho pegou a primeira coisa em sua frente e jogou em Elisa, esse objeto era o pequeno vaso de broto de lotus, que iria criar raiz ainda. O vaso de porcelana branca se quebrou ao bater em Elisa, e os cacos de porcelana que caíram no chão, feriram seus pés no momento de deu desequilíbrio.

--- Não ouse levantar a voz novamente--- disse o velho ancião.

--- você não tem autoridade nessa casa -- Elisa rebateu -- eu sou a líder,e a voz a qual qualquer um deve ouvir e obedecer é a minha.

Tomado pela raiva,o homem deu ordem a enfermeira, para o levar embora, e somente depois que ele saiu a postura de Elisa desabou.

--- Senhorita...--- Teresa que ouviu o barulho,foi logo ajudar

--- Teresa,eu quero leite com mel -- Elisa murmurou e então saiu da sala de treinamento.

{...}

Quando Shinichiro chegou na mansão,ele percebeu o clima pesado no ambiente, Teresa estava assando alguns biscoitos no forno,enquanto o cozinheiro da mansão,fazia doces.

Ele não entendeu a princípio, e resolveu ir até Elisa e anunciar que havia chegado.--- após bater na porta do quarto de sua mestra,e ouvir um entre baixinho, ele entrou encontrando uma cena inacreditável aos seus olhos.

Elisa estava no meio de todos os seus ursos de pelúcia,com uma chupeta em seus lábios,  a garota abraçava aquele panda de pelúcia com o rosto inchado e olhos avermelhados marcados por horas de choro.

Ele ainda estava em estado de choque.

--- Elisa, a vovó trouxe os biscoitos  --  Teresa diz, ao ver Shinichiro parado ali com extremo espanto.

--- Não quero -- Elisa respondeu

-- Mas você tem que comer, a vovó fez com tanto amor -- Teresa fez uma expressão triste

Emma também fazia isso,quando estava triste ou emburrada com alguma coisa, e Shinichiro foi ligando os pontos, Elisa sendo uma garota de dezenove anos, com alguns comportamentos infantis,  ele sentiu isso desde que viu o anúncio sobre o emprego de mordomo.

Esse era o segredo que Elisa queria, que não saísse da mansão Shingen.

Yes, My Lady - shinichiro sanoOnde histórias criam vida. Descubra agora