Tudo estava pacificamente bem,até aquele momento, onde Mikey desafiou Elisa para uma partida de Uno, mostrando que era melhor que a Shingen.
Mas o instinto infantil de Elisa,não deixaria barato.
Mikey: compra quatro
Elisa: compra 6
Mikey: compra 8
Elisa: 16!!
Mikey: 32.
Elisa: NOVENTA E CINCO
é uma pena que naquela partida, mikey havia perdido para Elisa.
{...}
--- kenzinho,você trouxe minha bandeirinha? -- Mikey perguntou para o amigo durante o jantar.
-- Sim, mikey -- draken suspirou e colocou a bandeirinha em cima do prato de Mikey
-- mandou bem, Kenzinho.
Elisa observou aquilo,e então olhou para seu prato, Shinichiro abriu e pegou alguns ingredientes a mais,formando o rosto de um panda no arroz de Elisa, na mesma hora o olho da Shingen brilhou e ela olhou para Shinichiro.
-- Deve estar com saudade do senhor panda -- o Sano sorriu
-- O-obrigada...Shini -- Elisa murmurou
Shinichiro corou ao ver a forma doce a qual ela o chamou.
-- Posso te chamar assim,certo? -- Elisa colocou uma mexa do cabelo para trás e o Sano ficou envergonhado.
-- claro que pode,minha Lady.
Elisa já havia ficado o final de semana inteiro com a família,então o momento de ir embora havia chegado. Ela amou aquele momento harmonioso, e estava triste por ir embora,mas ela também tinha seus próprios afazeres a serem feitos e Shinichiro entendia perfeitamente pois naquela noite ele também tinha algo para resolver.
Com sua ausência por conta do novo trabalho,ele deixou Wakasa e Takeomk cuidando da Gangue,mas isso foi apenas um gatilho,para que um certo grupo fizesse baderna em nome dos Black dragons e Shinichiro como Comandante tinha que resolver isso.
-- volte mais vezes, irmã Elisa-- Emma sorriu ao se despedir da amiga.
-- Eu vou Emma,assim como você também pode me visitar-- Elisa sorriu
-- ebaaa.
-- na próxima eu vou ganhar -- Mikey a olhou um pouco emburrado.
-- irei esperar por isso.
Os dois entraram para dentro,deixando Elisa e Shinichiro sozinhos, a Shingen não disse nada,e apenas abraçou o mais alto que colocou as mãos em sua cintura.
Ao inalar o cheiro de Elisa, Shinichiro fechou os olhos sentindo seu coração bater mais forte.
Quando foi?
Pensou ele, e no meio do abraço, Elisa se afastou para beijar a bochecha do Sano próximo aos seus lábios.
Eles se encararam por um tempo, e Shinichiro colocou a mão em seu rosto, com cuidado acariciando com o polegar em seus lábios,entre abrindo eles e vendo a macies que eles eram.
-- boa noite, My Lady.
-- boa noite,meu doce mordomo -- Elisa sussurrou e beijou a mão de Shinichiro.
E assim,ela entrou no carro indo em direção a mansão Shingen, deixando Shinichiro com suas emoções mais do que certas
Nesta noite o amor chegouuuuu~~~~
Chegou pra ficarrrr~~~Boa noite e bons surtos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, My Lady - shinichiro sano
Fanfiction" Sou o seu Mordomo Exclusivo afinal" --- " Meu doce mordomo é um delinquente,que interessante "