Izana percebeu que Shinichiro estava mais pensativo,o Sano mais velho passava horas observando Emma e vendo a menina agir como uma criança alegre e energética.
--- vou dar uma saída-- Shinichiro diz
--- tome cuidado -- Izana o olhou
O Sano então pegou sua 250t e saiu em direção ao shopping, para a sessão infantil,onde haviam diversos usos,brinquedos,mamadeira e chupetas. Babadores entre outras coisas,tanto para bebês como para crianças acima de 1 ano.
Shinichiro colocou seus olhos num urso panda gigante, provavelmente ele seria do tamanho de Elisa, os olhos brilhantes e a textura macia.
Ele havia recebido outro salário,já que ele recebia por semana, algo que a própria Elisa decidiu para ajudar ele a quitar todas as suas dívidas e viver uma vida confortável.
--- Sua filha deve ficar feliz, vendo o pai a presentear -- A atendente sorriu ao ver Shinichiro com o grande urso panda.
--- Na verdade é para a .... --- ele parou e pensou, o que Elisa era dele? Sua chefe? Sua mestra? Ou uma amiga? --- Para a minha irmãzinha.
--- Sinto muito, eu não quis ser indelicada -- a moça sorriu
--- Não tem problema -- Ele sorriu.
{...}
Shinichiro tomou muito cuidado,para que o urso não caísse enquanto ele dirigia sua moto. E como já estava na hora de ir para a mansão Shingen, ele resolveu fazer uma surpresa.
Teresa ficou espantada com o tamanho do urso, e ela mesma foi buscar a senhorita para que viesse o presente (...) Elisa estava com os olhos vendados e mostrava certa irritação já que estava em seu escritório quando Teresa contou que havia algo para lhe mostrar.
Quando a venda foi tirada, a Lady da mansão não tinha palavras para dizer....Shinichiro usava seu fiel trage de mordomo,e segurava o enorme Urso em seus braços, o panda gigante.
-- O que isso? -- Elisa murmurou
--- Um presente,para a sua criança-- Shinichiro sorriu meio envergonhado-- eu achei aquele panda muito pequeno pra ela, acho que ela vai gostar de ser abraçada por esse.
Elisa se aproximou do enorme urso, com os olhos cheio de lágrimas. Sua mão tocou na pelagem macia do urso, e então olhou para Shinichiro que sorriu.
Ele iria tratar sua criança como uma criança,e respeitar esse lado mais do que qualquer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, My Lady - shinichiro sano
Fanfiction" Sou o seu Mordomo Exclusivo afinal" --- " Meu doce mordomo é um delinquente,que interessante "