Final de semana, e Shinichiro estava de folga para curtir com a família, mas tudo o que o Sano conseguia fazer além de passar um tempo em sua oficina na garagem era pensar em Elisa.
Ele suspirou pesadamente, e se deu conta; por que ,tô suspirando?
-- cerveja? -- Wakasa diz
Shinichiro,deixou algumas ferramentas caírem,um pouco irritado com a situação, e Wakasa estranhou aquilo.
--- Preciso mesmo -- Shinichiro sussurrou
--- Tá irritado? O que pega?
--- nada, só quero que esse final de semana acabe .
--- Shinichiro, são dez da manhã do sábado...temos reunião, festa e outras coisas, por que essa agonia pra segunda feira?
Shinichiro não respondeu, o Sano ascendeu um cigarro irritado,e ao solta a fumaça seu um gole na cerveja.
--- Quero ver a senhorita Elisa.
Wakasa ficou em silêncio,e Shinichiro constrangido ao ponto de desviar o rosto para um ponto aleatório.
-- Isso é fácil de resolver, convida ela para vim, ela não gostou da Emma?
--- aqui não é lugar para uma Dama como ela --- Shinichiro se sentou no branquinho de madeira e Wakasa o encarou-- Olha pra gente? Casa humilde, os rapazes da gangue entram e saem,e tem os amigos do Manjiro na puberdade.
--- tá querendo arrumar uma desculpa? Ou realmente tá preocupado?
--- Quando eu chego na mansão Shingen, tudo o que consigo ver é luxo, beleza...vários tipos de talheres e copos,para cada coisa e refeição. --- shinichiro murmurou --- O quarto dela, o quarto da senhorita Elisa é a minha casa Wakasa....ela não combina com esse ambiente.
--- Se a mansão é tão grande assim,ela deve se sentir solitária não? --- wakasa tocou em seu ombro --- não custa tentar, a galera vai fazer um churrasco hoje. Convida ela e vê o que dá.
--- mas...
--- a Emma vai ta lá lembra? E takaomi vai levar a Senju. Não custa tentar, chama a sua senhorita Elisa.
--- vou tentar...mas não prometo que ela vai aceitar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, My Lady - shinichiro sano
Fanfiction" Sou o seu Mordomo Exclusivo afinal" --- " Meu doce mordomo é um delinquente,que interessante "