Quando Shinichiro voltou, Elisa já estava normal, mas aparentemente bem séria e desnorteada.
Ela tem estado assim desde aquela manhã, e com cuidado.
-- Shinichiro -- Elisa o olhou enquanto guardava seus ursos
-- Sim,minha Lady? -- Shinichiro se aproximou quando viu algo estranho sobre os olhos de Elisa.
-- Eu gosto de você!
A shingen disse de uma vez e Shinichiro sorriu
-- Também gosto se você minha Lady.
-- Não,você não entendeu eu gosto de você-- Elisa o olhou envergonhada e Shinichiro piscou algumas vezes-- romanticamente falando.
....
....
....
-- É pegadinha? Onde está as câmeras? -- Shinichiro tinha um rosto sombrio e isso assustou Elisa,já que sempre via o lado gentil do Sano.
-- Não é brincadeira, eu tô falando sério-- Elisa o olhou
-- Impossível, ninguém gosta de mim dessa forma, você não seria diferente...
Aquilo doeu e o Sano percebeu que Elisa mudou sua expressão abaixando a cabeça. --- Ele se culpou na mesma hora, e caminhou lentamente até Elisa, tocando em seu rosto e o erguendo para que ela o olhasse.
-- Você está falando sério? Minha Lady-- Shinichiro murmurou
--Sim,muito sério-- Elisa sussurrou
Shinichiro tocou com sua testa, na testa de Elisa fazendo a morena arregalar os olhos ao sentir os lábios do mais alto nos dela. Um beijo desajeitado de ambos os lados,mas profundo em densidade. --- Shinichiro desceu a mão até sua cintura, aproximando seus corpos em um sussurro de desejo em forma de gemido prazeroso.
-- diga de novo-- Shinichiro murmurou
-- eu gosto de você-- Elisa o olhou
-- eu também...eu também gosto de você minha Lady-- Shinichiro mordiscou o lábio de Elisa e aprofundou o beijo pedindo passagem para língua.
Segurando nas coxas da Shingen a erguendo, Elisa apenas prendeu suas pernas em sua cintura, sentindo um denso calor a sucumbir
- Eu amo você, minha Lady.
-- Meu doce mordomo-- Elisa sorriu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, My Lady - shinichiro sano
Fanfic" Sou o seu Mordomo Exclusivo afinal" --- " Meu doce mordomo é um delinquente,que interessante "