capitulo 3

4.5K 607 25
                                    

Teresa contou,que Elisa quase nunca deixava o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Teresa contou,que Elisa quase nunca deixava o quarto. A não ser que seja algo que requer sua presença,como reuniões e festas...pois havia algo em seu quarto,que a fazia ser ela mesma. Shinichiro sabia que A velha governanta não ia dar mais detalhes,afinal ele havia acabado de chegar.

Ele aprendeu sobre o paladar de Elisa,e também sobre os dias,aonde ela prefere comer algo mais infantil o que deixou o Sano interessado nesse detalhe.

Ao meio dia em ponto, ele levou a bandeja de comida para Elisa, a porta dupla foi aberta,mostrando o quarto de sua mestra,um quarto que sozinho era maior que sua própria casa.

Elisa estava sentada num puff no chão perto da varanda,onde havia diversos ursos em volta. O quarto era bem concentrado em cores pastéis, muitos ursos e brinquedos, além de algumas coleções raras de animes e mangas.

A garota estava usando um conjunto branco felpudo, enquanto  estava concentrada em seu manga.

--- minha Lady, seu almoço--- Shinichiro  diz e Elisa o olha --- o cardápio de hoje, é uma sopa de arroz, camarão empanado e almôndegas com curry. De sobremesa um bolo de chocolate com bastante calda e de bebida um suco natural de limão.

Elisa se levantou  de onde estava e foi até a mesa na varanda, aonde Shinichiro passou a arrumar as porções, para dar uma vista mais agradável a sua mestra.

--- o cheiro está bom -- Elisa sussurrou com um sorriso em seus lábios.

--- O cozinheiro ficará feliz com isso -- Shinichiro se curvou pronto para ir embora.

--- Não está curioso? Sobre tudo no meu quarto -- Elisa se sentou e observou a reação do Sano.

--- Quando a minha Lady, se sentir pronta para contar,então eu estarei pronto para ouvir.

--- Você é bom com as palavras --- A Shingen sorriu

--- Sou o seu mordomo afinal.

Yes, My Lady - shinichiro sanoOnde histórias criam vida. Descubra agora