Elisa estava no quarto do Sano,assistindo ao filme escolhido, já estava tarde e ela iria passar a noite ali, e por precaução eles trancaram a porta.
Elisa estava deitada sobre o peito do Sano,com ele brincando com a ponta de seus cabelos, quem diria que em algum momento da sua vida,estaria assim com uma mulher que o ama e que pela primeira vez, não o rejeitou.
Elisa ergueu a cabeça e beijou seus lábios,sendo retribuída por Shinichiro, um beijo lento e com pausas que logo foi se intensificando. --- o Sano a puxou para cima do seu colo, fazendo Elisa sentar sobre ele,enquanto apertava suas coxas.
O olhar da Shingen estava brilhante.
-- O que fez comigo? -- Shinichiro murmurou entre o beijo
-- te amei,apenas-- Elisa o respondeu
-- garota,você vai ser a minha ruína
Elisa passou a mão por dentro da blusa do Sano,sentindo os gominhos de sua barriga, mesmo parecendo um magrelo desnutrido, Shinichiro tinha músculos não muito aparentes, e esse era seu charme.
O toque das unhas longas da Shingen causou arrepios no Sano,e quando suas peles se encostaram,um choque elétrico fez Shinichiro suspirar apertando a cintura da morena.
Ambos estavam em grande sintonia, e assim as roupas foram ao chão, mas agora não era um sonho, o toque era verdadeiro,o beijo era real,e o sabor de seu corpo era realista.
Ela molhada por cima dele, tudo aquilo era mais do que verdadeiro, quando se colocou dentro dela,nenhum dos dois conseguiu conter a reação automática do corpo, gemer..suspirar deixar que o corpo denunciasse o quanto aquele toque e sensação era esperado de forma ansiosa.
E quando ela passou a se mover sobre ele, Shinichiro desejou viver por muito tempo ao lado daquela mulher. O olhar cúmplice, os lábios carregados de doçura, a seu cheiro impregnado sobre seu corpo, uma visão do paraíso com uma mistura de inferno
Elisa deixou beijos por seu pescoço,e mordias leves, enquanto sobre seu corpo havia chupoes e marcas que demorariam a sair, mas ela não estava nem um pouco preocupada.
Afinal cansar as crianças era seu plano desde que chegou na casa dele naquela manhã, para poder amar e ser amada até o dia seguinte sem descanso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, My Lady - shinichiro sano
Fanfic" Sou o seu Mordomo Exclusivo afinal" --- " Meu doce mordomo é um delinquente,que interessante "