capitulo 11

3.9K 508 51
                                    

Um carro preto estacionou em frente a casa dos Sano's, após receber o convite de Shinichiro, Elisa aceitou ir para ver Emma e até dar um presente a loira, mas não imaginou que iria ver tanta gente reunida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um carro preto estacionou em frente a casa dos Sano's, após receber o convite de Shinichiro, Elisa aceitou ir para ver Emma e até dar um presente a loira, mas não imaginou que iria ver tanta gente reunida.

--- tem certeza que esse é o endereço de senhorita? -- o motorista diz -- só tô vendo delinquentes

--- não julgue --- Elisa sorriu 

--- perdão,minha senhora.

O motorista abriu a porta para que Elisa saísse, e quem segurou em sua mão foi Shinichiro, o Sano estava um pouco envergonhado por ver que Elisa realmente aceitou.  --- A Shingen sorriu, e Shinichiro a guiou para dentro da casa, onde comprimentou  aqueles que via,e foi muito bem recebida.

--- Elisa? -- Emma diz surpresa -- Elisaaaa

--- Emma!!

Ambas se abraçaram, e os amigos de Mikey ficaram encantados com a beleza da acompanhante de Shinichiro (...) um vestido rosa claro, tomara que caia. O vestido batia um pouco acima do joelho, marcando suas curvas, mas por cima de seus ombros um cardigan preto, a maquiagem simples e o perfume incrivelmente suave. Os meninos ficaram a olhando hipnotizados, enquanto Elisa dava toda a sua atenção a Emma, que ganhou uma boneca da mais velha.

--- Com fome? -- Shinichiro colocou a mão devagar sobre suas costas, e Elisa sorriu -- posso preparar algo, e prometo não colocar cebola -- O Sano sussurrou a última parte como um segredo dos dois.

--- E sem pimenta também? -- Elisa sussurrou

--- tudo o que minha Lady quiser -- Shinichiro sorriu

--- Essa é a famosa Elisa? -- Wakasa se aproximou com Benkei e a personalidade de Elisa mudou.

O ar a sua volta se tornou mais sério,forçando Wakasa a ser mais respeitoso.

--- já ouvi falar muito,da líder do clã Shingen -- benkei sorriu-- seja muito bem vinda a nossa humilde reunião.

--- Muito obrigada, todos são extremamente gentis -- Elisa sorriu mas não se curvou.

Diferente de todos ali presente,ela não tinha que se curvar a ninguém, eles que tinham que prestar respeito a ela.

Shinichiro disfarçou o sorriso orgulhoso e foi preparar um prato para ela. Mesmo fora do trabalho o trabalho não saia dele, Shinichiro preparou um prato com porções pequenas, e como não havia nada que não fosse alcoólico, ele preparou ali na hora um chá de erva doce para que Elisa tomasse.

A shingen estava brincando num canto com Emma,mostrando a mais nova como organizar os acessórios da boneca e isso despertou a curiosidade de Senju que estava observando elas.

Vendo aquilo, Shinichiro preparou mais duas porções simples, para Senju e Emma, pois ali mesmo que de forma disfarçada ele viu o lado infantil de Elisa animado para se mostrar,por estar diante de Emma e Senju.

--- Vamos comer,minhas meninas? -- Shinichiro sorriu e Elisa ficou constrangida por ser pega no flagra .

--- obrigada-- sussurrou ela

-- fiz chá,creio que não vai querer nada alcoólico.

-- não mesmo -- Elisa sorriu.

{...}

Shinichiro estava do lado de forma na área, e Elisa estava ao seu lado,não havia lugar para se sentar então o Sano ofereceu a própria perna.

--- Não sabia,que a senhorita Shingen era a namorada do comandante -- uma pessoa aleatória disse

-- Silêncio idiota -- Reprendeu o rapaz ao lado

--- comandante? -- Elisa olhou para ele e Shinichiro ficou um pouco nervoso-- Eu percebi que há muitos delinquentes,mas você é o comandante deles?

--- Como posso te explicar? -- Shinichiro  diz um pouco nervoso

-- Meu mordomo é um delinquente? -- Elisa sorriu, deixando Shinichiro surpreso -- interessante.

--- Não está brava?

--- por que estaria? -- Elisa se aproximou de seu ouvido e sussurrou --- agora eu também sei o seu segredo, prometo ficar em silêncio.

O hálito quente em seu ouvido causou arrepios,e Shinichiro segurou na cintura de Elisa, olhando naqueles olhos profundos,  a shingen ficou um pouco corada, desviando de seus olhos para os seus lábios.

Lábios finos, e um pouco ressecados, os cílios grossos de Shinichiro faziam sobre sobre seus olhos negros e profundos, o cabelo preto bagunçado tampando um pouco de sua visão, Elisa percebeu até os mínimos detalhes em seu rosto, como uma pequena gota de óleo de motor na sua bochecha.

--- o que esta olhando tanto?  -- Shinichiro  sussurrou

--- o seu rosto, eu gosto dele.

O som das conversas e da música ficou abafado, tudo parecia em câmera lenta e apenas eles estavam no tempo normal, Shinichiro fechou os olhos e Elisa tocou seu rosto com a ponta dos dedos,fazendo uma carícia lenta.

--- posso acabar dormindo com esse toque

--- quer que eu cante pra você dormir?

Quando Shinichiro abriu os olhos, seus lábios estavam próximos dos de Elisa, a garota também se assustou com o pequeno choque que causou, a mão de Shinichiro em sua cintura queimava, sua pele estava queimando em uma sensação de sentimentos que ela não sabia distinguir.

Shinichiro retirou a mão da cintura e levou ao rosto de Elisa, a diferença de altura entre eles,era que Elisa possuía  um metro e cinquenta e três.

Uma dama pequena, e quando sua mão encostou em seu rosto, Elisa fechou os olhos e deitou sua cabeça sobre a mão do Sano, tendo ele acariciando sua cabeça  naquela posição confortável entre eles.


Yes, My Lady - shinichiro sanoOnde histórias criam vida. Descubra agora