capitulo 12

3.9K 533 24
                                    

Shinichiro a puxou para abraçar Elisa, e a Shingen aceitou o afeto, se sentindo acolhida naqueles braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shinichiro a puxou para abraçar Elisa, e a Shingen aceitou o afeto, se sentindo acolhida naqueles braços.

--- quando quiser ir embora,por favor me avise-- Shinichiro sussurrou

--- claro,  tenho que notificar meu mordomo-- Elisa sorriu

Wakasa acabou chamando Shinichiro,e o Sano deixou Elisa sentada ali fora,enquanto ia ver o que o amigo queria.

Quando foi a última vez, que se sentiu tão em paz em um lugar com muita gente? --- Seu coração ainda batia fortemente em seu peito, estar tão próxima assim de Shinichiro despertava algumas emoções diferentes dentro dela, não eram emoções de rejeição,ela não se sentia rejeita com ele, mas sim amada e acolhida.

--- Com frio? -- Izana sorriu ao se sentar de frente para Elisa

-- Não,não verdade o tempo está bem agradável-- a Shingen sorriu

--- Obrigado,por tudo o que fez pelo Shinichiro  -- Izana sorriu-- meu irmão está feliz graças a senhorita.

-- Eu não fiz nada, prazer sou Elisa.

--- Izana.

{...}

--- então ele foi rejeitado vinte vezes? -- Elisa colocou a mão na boca surpresa e Izana agora estava sentado ao lado da Shingen.

Quando Shinichiro voltou,após fazer Emma dormir e Senju,  ele encontrou a estranha situação  a sua frente.

--- sim,ele tem um péssimo histórico,  mas ele é um amor de pesso,não sei como conseguiram rejeitar ele -- izana sorriu

--- Como assim? Se eu tivesse um namorado como Shinichiro,eu não ia querer soltar nunca-- Elisa diz

-- nem todas pensam igual -- Izana sorriu

--- Falando de mim? -- Shinichiro sorriu fingindo irritação.

--- Como você foi rejeitado vinte vezes? -- Elisa o olhou

--- De tanta coisa pra contar. Você fala logo disso?-- o Sano encarou o Kurokawa que deu de ombros.

--- Só falei a verdade.

Elisa bocejou, não era nem onze da noite e a Shingen já estava com sono. Shinichiro percebeu que por conta da regressão, Elisa acabava sentindo sono no mesmo horário que uma criança sentiria, e vendo aquilo ele tomou a liberdade de segurar ela em seus braços, e Elisa tombou a cabeça em seu peito.

-- estou com soninho.

--- durma aqui hoje -- Shinichiro sussurrou

-- posso?

Shinichiro sorriu e olhou para Izana.

--- vou colocar ela no meu quarto, e depois avisar que a festa acabou --- Shinichiro diz

-- certo.

E foi exatamente o que o Sano fez, deixou Elisa em seu quarto e fechou a porta, em seguida indo atrás de Wakasa para avisar que todos deveriam ir embora,pois já estava tarde.

A Black dragons compreendeu, afinal Shinichiro possuía uma vida e cuidava da Emma, e agora tinha a presença da Chefe dele,então sem questionar cada um juntou a sujeira e limpou tanto dentro da casa como fora dela, antes de irem embora.

E

assim,por respeito a Elisa, Shinichiro dormiu no sofá da sala,apenas para deixar ela confortável em seu pequeno quarto.

Yes, My Lady - shinichiro sanoOnde histórias criam vida. Descubra agora