Elisa estava retornando da reunião com as famílias, quando algo nas ruas chamou sua atenção, uma garotinha loira parecia perdida e com um olhar assustado. Muitas pessoas passavam e ignoravam, e outras Pareciam com más intenções.
-- Pare o carro -- Ordenou ao motorista
-- Sim, minha Lady.
O carro estacionou e Elisa saiu, usando um leque branco com um adornado de jade na ponta. A menina olhou para ela maravilhada ao ver as roupas brancas que ela usava, um vestido frente única com um cardigan branco cobrindo suas costas, os cabelos ondulados e rebeldes e uma beleza incrível.
--- Esta perdida? -- Elisa perguntou
-- eu briguei com meu irmão, aquele idiota -- a menina diz
--- Tá com fome? -- Elisa sorriu
--- S-sim
-- Que tal um hambúrguer? -- Elisa sorriu
-- pode ter sorvete ?
Os olhos de Elisa se iluminaram, ela realmente queria um sorvete no lugar do Hambúrguer, mas estava tentando ser uma adulta racional.
--- Milk Shake? -- disse se dando por vencida
--- Morango?
--- muito morango e com chocolate?
--- Eu quero-- a menina diz
{...}
Enquanto isso, Mikey estava sentado um pouco pensativo,após ouvir o sermão de Izana.
--- Vamos procurar a Emma, depois eu vejo que castigo você merece --- Shinichiro suspirou
--- Emma não pode ter ido muito longe, sério ainda não acredito que vocês brigaram por causa de um bolo -- Izana diz
--- era o último pedaço -- Mikey diz em sua defesa
--- Dividissem, é o que os irmãos fazem
Izana estava irritado,mas resolveu se acalmar e procurar por Emma com Shinichiro. A sorte do Sano mais velho, foi que Elisa não o chamou o dia todo e aceitou aquilo como uma folga,mas sua preocupação era com Emma.
Eram quase dez da noite e após notificar os Black dragons e Izana a Tenjiku, ambos saíram e se separaram para encontrar a mais nova.
Milhões de coisas passavam pela cabeça de Shinichiro, como assediadores e pedófilos atrás de sua irmãzinha, e isso o deixou mais motivado a achar Emma,antes que qualquer perigo fosse acontecer.
Enquanto isso Emma e Elisa
Emma: e se agente colocar granulado no Milk shake?
Elisa: não fala mais nada * joga granulado no Milk shake *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, My Lady - shinichiro sano
Fanfiction" Sou o seu Mordomo Exclusivo afinal" --- " Meu doce mordomo é um delinquente,que interessante "