capítulo 13

3.6K 535 93
                                    

Elisa acordou na manhã seguinte,olhando ao redor até as imagens da noite passada tomar sua consciência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elisa acordou na manhã seguinte,olhando ao redor até as imagens da noite passada tomar sua consciência.

O quarto parecia pertencer a Shinichiro e realmente pertencia, então se ela dormiu no quarto dele,aonde ele teria dormido? --- Ouvindo as vozes do andar de baixo, Elisa caminhou nas pontas dos pés até a escada, vendo a animação das pessoas no primeiro andar.

Era estranho...geralmente a mansão era sempre silenciosa e vazia,mas acordar com essa animação todos os dias, deve ser algo bom.

Ao descer as escadas, e ver a cena a frente, Elisa se sentiu um pouco triste. Os irmãos estavam reunidos na mesa, enquanto Shinichiro os servia, todos juntos em família,para uma refeição.

-- Elisa -- Emma a chamou animada -- Bom dia.

-- bom dia, moça bonita -- Mikey sorriu

-- preparei o seu Café -- Shinichiro a olhou -- Minha Lady gostaria de algo a mais? Talvez uma fruta ou um bolo?

Todos estavam comendo a mesma coisa,seria injusto da parte dela desejar algo a mais, Elisa apenas se juntou a mesa ao lado de Emma, e olhou para Shinichiro servindo o seu café, o clima harmonioso da mesa de café da manhã deixou seu coração quentinho.

-- Obrigada papai do céu,por nos reunir mais uma vez-- Emma juntou as mãos e começou a agradecer -- que o Shini e a Elisa passam namorar..amém.

-- Ignora ela -- Shinichiro diz constrangido -- vamos comer.

Izana sorriu do jeito atrapalhado de seu irmão, era nítido que ele estava desenvolvendo sentimentos por Elisa,mas não queria misturar o pessoal com trabalho.

{...}

Depois de muita insistência,  Emma acabou arrastando Elisa para o porquinho, próximo da casa dos Sano's.

-- eu vou no balanco,você pode me balançar? -- Emma perguntou

-- Posso sim.

A loira então foi até o balanço,e Elisa começou a balançar,  até que as duas estivessem dando risada,apostando para ver até qual atura conseguiam ir, e depois de se soltar, Elisa também ocupou o balanço ao lado,começando a se balançar junto de Emma.

Mikey estava com os amigos jogando bola, enquanto o loiro observava e vigiava sua irmã e a garota do seu irmão.

-- Tomem cuidado -- Shinichiro diz ao ascender o cigarro

-- Se a gente cair, você segura a gente -- Emma gritou em meio às risadas

-- eu vou deixar cair,pra aprender -- Shinichiro colocou a mão na cintura.

Mesmo que não fosse verdade,não custava falar para dar um pouco de medo.

E Elisa sabia disso,tanto que a Shingen foi a primeira a se soltar, quando o balanço alcançou uma grande altura.

Na mesma hora Shinichiro largou o cigarro  e a segurou em seus braços e ambos caíram na areia.

-- você ficou louca? -- Shinichiro diz

-- ué,não era você que não ia segurar? -- a shingen sorriu  e o Sano calou a boca




Yes, My Lady - shinichiro sanoOnde histórias criam vida. Descubra agora